segunda-feira, 31 de outubro de 2011

JACADAS DO FIM DE SEMANA

Aff...
Dificil manter a RA na linha nos fins de semana, jaquei bonito neste, comi massas, doces...nem me pesei pq nao quero saber o tamanho do estrago. Também não anotei no meu Diario as minhas refeições...já me perdoei pelos erros, e essa semana vai ser tudo diferente.
 Vou me pesar amanha para começar o Desafio Boa Menina...por falar nisso vamos participar?

Preciso tirar a foto pro desafio, mas nem sei que roupa usar   =/

Não vou postar o que comi, pq seria uma ofensa a vcs leitoras...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Estou com muitas expectativas, pq esse mes de novembro será decisivo, tem os desafios e alem disso inicio a contagem do tempo da minha lista de 100 coisas para fazer em 1000 dias.

Bjus***

Um comentário:

Dê! disse...

Oi flor!

Não acho ofensa nenhuma ler o que você teria comido. Pelo contrário, escrever também dos meus erros, me faz encarar o problemas de frente, assumir que não sou perfeita e seguir em frente! ;)

Não se envergonhe nunca dos seus erros, eles servem somente para te fazer aprender, evoluir...

Sobre desafios, EU particularmente prefiro não participar, gera uma expectativa desnecessária em mim, uma pressão, uma coisa.... estranha. Sei lá, nunca fui muito de competições.. rs

Boa sorte pra você!

Até jájá
Beijos!