segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FIM DE SEMANA

Ahhh! O Fim de semana...dia de acordar mais tarde, reunir a familia, e ter aquele almoço de dar agua na boca. Pois é, isso me assusta...já fico logo pensando, ai meu Deus, e a minha RA? Vai pro espaço?
As vezes ate me pergunto. Onde está minha força de vontade?
Então, descobri! Ela está bem aqui, comigo, guardadinha, e hoje eu posso dizer que a uso!!!!
Nesse domingo foi o dia do Rosario em familia, funciona assim: a familia se reuni pra rezar o terço, e cada um leva um prato para o almoço. Acho isso maravilhoso, familia reunida e ainda em comunhao com Deus, mas a parte do almoço é complicado, é cada prato mais gostoso que o outro. Posso dizer que é uma verdadeira prova de fogo.
Antes de olhar a mesa farta, enquanto estavamos em oração, Deus falou comigo, engraçado neh?! Mas é verdade. Tinha um texto que leram que falava sobre ser perseverante.
Percebi que se eu adotar o lema: " Ser Perseverante", eu vou alcançar todos os meus objetivos.
A minha força de vontade e perseverança reinou, e eu comi só um prato de saladas e dois pedacinhos de torta,e  um suco de laranja.
Pronto, saí de lá feliz, em paz, alimentada de corpo e alma, e com a consciencia tranquila.
Que sensação boa!!
Como estou querendo comprar uma balança, fui testar a da tia do meu marido...e fiquei ainda mais feliz, 3 kg a menos.
Acho que estou de parabéns!!!!

Nenhum comentário: