segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eeebaaaaa

Nossa... que sensação boaaa.
Me pesei no sábado, só por curiosidade mesmo.Meu marido e eu estavamos indo ao mercado e passamos na porta de uma farmacia, ai ele foi se pesar, resolvi fazer o mesmo, e pra minha surpresaaa...menos 2,400 Kg...MEU DEUS...QUE FELICIDADE.
Agora é ter cada dia mais e mais força de vontade...
Outra vitória, mais um fim de semana saudavel:
Tah bom que tive uns pratos diferentes... mas foi tudo bem controladinho, comi pizza, sanduíche e pastel. POREM, foi pizza de queijo prato, tomate, milho e palmito, sanduíche de peito de frango e peito de peru, com pao integral, e o pastel foi assado e feito com ricota, palmito e milho. Ta vendo, foi justificado, tudo muito ligth.
Estou finalmente entendendo o sentido de reeducação alimentar, na verdade o certo não é se privar, é apenas de fazer as escolhas certas!
Estou bem feliz com os resultados.

Nenhum comentário: