segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CONVERSA COM OS BOTOES

Estava eu aqui pensando com os meus botões, que nada acontece por acaso...nadinha mesmo.
Deus sabe exatamente o que faz, te dá a dificuldade para voce enfrentar, se fortalecer, e aprender.
O fato de eu ter engordado certamente teve esse objetivo.
Se eu não tivesse engordado não tinha aprendido a me amar, a me dar valor.
Com certeza eu teria me casado, e depois de alguns anos, com a vinda dos filhos, ou mesmo com o passar do tempo, eu iria começar a me deixar de lado, e dar mais valor ao papel de ser mãe, ser esposa. Não que esses papeis não sejam importantes, mas é que pra ser perfeito, tem que ser completo...voce tem que ser uma profissional realizada, e uma mulher maravilhosa.
Parei pra pensar que mesmo antes de assumir o papel de mae, de esposa, já havia deixado de lado muitos dos prazeres femininos.
Toda essa mudança de hábitos tem me feito enxergar que vale a pena se cuidar, se amar, se dar o valor. Que não existe tempo nem dinheiro perdido, no que diz respeito a voce mesma.
Que é maravilhoso passar um bom hidratante, sentir o aroma dos óleos de pele, fazer as unhas, cuidar dos cabelos, e até mesmo acordar um pouco mais cedo pra sair maquiada de casa.

Quero me amar e me cuidar cada dia mais, essa sensação de se sentir bem com a imagem que reflete no espelho é maravilhosa.



Cardápio do dia

Café da manha:
01 iogurte

Lanche manha:
01 maçã

Almoço:
Sopa (beterraba, batata, chuchu e cenoura)
01 barra de cereal

Lanche Tarde 1:
01 iogurte

Lanche Tarde 2:
01 manga


Antes da Academia:
02 paes de queijo pequenos
01 Todinho

Durante a Academia:
02 barras de cereal

Jantar:

02 colheres de macarrao alho e oleo
02 colheres de feijao com abobora
02 colheres de carne de sol
1/2 copo de suco de mamao

Ser Perseverante, sempre!

Nenhum comentário: