segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RECOMEÇAR

Gentee
No sábado eu cometi um deslize, comi metade de uma barra de chocolate talento. Fui fraca e não resisti.
E o mais engraçado é que meu estomago reagiu a isso...quase morri de asia e dores.
Parecia que ele falava comigo...putz Thalita depois de tanto tempo vc me vem com essa bomba de gordura e açúcar, não estou preparado pra isso não.
Eu respondi: Tá bom estomago, já entendi, vou me manter na linha agora.

Ah! No sábado acabou não rolando o cineminha, cheguei lá estava uma fila imensa e os filmes não me agradaram. Aí pra não perder a viagem jantei no subway...porque sanduíche natural POOOOODE!
Passei na farmacia pra me pesar, mas não sei se era pq eu estava de salto, ou sei lá o q pode ter acontecido, a balança acusou o mesmo peso do dia da consulta. 96,9 kg, espero que seja erro na balança...rsrsrsrsrrsrsrsrs
Por isso que preciso urgente comprar uma balança.


Ontem... almoçei mini pizzas, eu sei... não devia, mas juro q estavam leves, fui eu mesma quem fiz.
Pra compensar jantei só uma sopinha. Aí fiquei com a consciencia tranquila.

Hoje estou decidida a levar a dieta ao pé da letra, e fazer bastante exercicios.

Viva a Segunda-feira!Viva o Recomeço!

Bjus***

Nenhum comentário: