terça-feira, 11 de outubro de 2011

EMAGRECER

Eu sempre tive tendencia a ser mais gordinha, porém sempre me controlei, pratiquei exercicios, cuidei de mim...eu era do tipo q se enchia de cremes, e tinha até o dia da beleza...Cuidadosa...Vaidosa. Não sei o que aconteceu...menti pra mim e pra muitas pessoas de que eu tive um problema de saúde, que me fez engordar...claro que não...a mentira foi tão boa que eu mesma acreditei nisso. O que me fez engordar foi jantar todas as noites no Giraffas, sair quase todos os fins de semana pra ir num rodizio de pizza, e comer muitas besteiras. Eu estava em uma fase nova...tinha começado a namorar um amigo, estavamos felizes e nos dando super bem, mas eu achava que a única forma de nos divertir era comendo...comendo muito. Tanto que até ele engordou, menos que eu, claro!Eu engordei 30 kg e ele 10 kg. Esse amigo se tornou meu marido, e continuamos nos dando bem. Só que agora percebi, que não precisamos nos entupir de besteiras para ter momentos divertidos, na verdade estou aprendendo a me divertir fazendo comidas saudaveis, e fazendo atividades saudaveis.
Percebi também que eu havia me descuidado, a tempos tinha deixado os cremes e óleos em uma frasqueira, nem me lembrava mais das bijuterias, vivia de cabelos presos.
ACORDEI! Quero voltar a me sentir bonita, quero voltar a me cuidar...alias já estou voltando.
E essa sensação é maravilhosa.
Emagrecer não é fácil...
Já estou na luta faz 4 meses...e não tinha tido nenhum resultado ate que me pesei dia 08/10/2011, e tive a felicidade de 2,400 kg a menos no meu corpo.
Mas o importante é que eu não desisti...eu continuei na luta, mesmo que não tivesse resultado...eu fui persistente. E já posso colher frutos!
Criar o blog foi uma maneira de registrar toda a minha evolução, mesmo as minhas postagens não sendo diárias, ele tem me ajudado muito. Mesmo que as vezes eu entre nele e veja que não tenho seguidores, que não tem gente comentando, mesmo que as vezes eu escreva e saiba que ninguem vai ler...não importa...emagrecer é uma realização pessoal...quando eu atingir o meu peso, quero sempre reler as postagens, e lembrar do que eu não quero voltar a ser.

Só depende de mim...e eu vou conseguir!

Nenhum comentário: