quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ai que Raiva

Tem dias que é fogo...você fica nervosa, anciosa. Os problemas não estão nem aí se vc está passando por um momento de adaptação, de dificuldades e que precisa de paz.
Reeducação alimentar já não é fácil, e os problemas do dia-a-dia torna tudo ainda pior.
O fato é que recorremos a comida pra aliviar tensões...eu particularmente me recorro ao chocolate...e dessa vez, terei que arrumar outra coisa pra me ajudar, que não seja de comer.
Ando bastante cansada, stressada, e deprimida.
Pra conseguir vencer, é necessário muita força de vontade.
O que me move nesse momento, é o compromisso que assumi comigo mesma, e vou até o fim.


Bem não tenho postado meus cardapios, até pq eles não tem variado muito, ando sem tempo de inventar, mas estou anotando tudo no meu caderninho, o que já é uma evolução porque me permite monitorar tudo o q mando pra dentro do meu estomago.

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença." (Benjamin Franklin)

Nenhum comentário: