sexta-feira, 21 de outubro de 2011

4 Kg a mais na consciencia

Aff
Depois de 4 meses só no pão integral, exagerei esses dois últimos dias, comi pão frances. Não muito satisfeita ainda faltei a academia ontem, temo que a balança essa semana não marque ponteiros diminuindo. Ai Meu Deus! Tomara que eu esteja errada.
Mas é isso, acho que os 4 Kg que sairam do meu corpo, foram parar na minha consciencia depois desses deslizes.
Mas enfim, sou humana e o importante é reconhecer e me perdoar.
Nuss...falando assim esta parecendo que cometi um erro gravissimo.
Mas foi...foi contra a minha RA, e contra mim mesma.
Vamos lá, estou escrevendo isso pra me envergonhar do que fiz, me perdoar e bola pra frente. kkkkkkkk
Pronto...eliminei os 4 kg da minha consciencia.

Mudando de assunto, ontem experimentei uma receita de um lanche que peguei no Blog "Emagrecer é Possivel" da Maria. Fiz para jantar, e está aprovadíssimo. Vou colocar a receita aqui também.

LANCHE DELÍCIA GRATINADA

Ingredientes:
- 03 fatias pão forma ligth
-02 colheres de chá maionese
-01 fatia presunto ou peito de peru
-01 fatia queijo prato
- 02 tomates fatiados

Cobertura:
Bater no liquidificador
1/4 copo ricota
1/4 copo leite desnatado

Montagem
Passar maionese nas fatias de pão
Colocar sobre a 1 fatia o presunto e o queijo, cubra com a outra e acrescente o tomate(bastante) tempere com sal. Cubra com outra fatia. Despeje o molho batido no liquidificador e leve ao forno para gratinar.

Uma Delícia...Adorei!

Nenhum comentário: