terça-feira, 24 de setembro de 2013

16 DIAS DO RECOMEÇO

Já se foi metade de um mês que comecei , e...sem diferença na balança (pelo menos não para menos).
Mas... hoje não aguentei e resolvi medir, pq como havia postado anteriormente, eu sinto que minhas medidas diminuíram. Fiz um propósito de postar as pesagens toda segunda-feira, e as medidas no dia 11 de cada mês, por isso não vou contar tudo, só a medida da cintura, que até agora foi a que deu maior diferença, e...e...e... 5 cm A MENOS (por isso não estou triste do peso ter aumentado um pouco).
Dia 11/10 vou tirar todas as medidas, aí posto.
Mudando de assunto, faz um tempo que não posto meu cardápio, a explicação é: não estou anotando o que como, e consequentemente a noite ou no dia seguinte, não lembro mais o que foi.
Vou voltar a anotar!
Hoje eu não anotei, por isso vou postar logo enquanto eu lembro (será que lembro?!)
Ah! Antes do cardapio, gostaria de contar que estou firme e forte nas atividades físicas, estou super orgulhosa de mim, pois já até arrisco uma corridinha de alguns minutos na esteira, alternando com caminhadas (Já não me sinto a gorda excluída da academia, os marombeiros estão procurando falar comigo, deve ser meu sorriso largo no rosto e simpatia (ou o fato de ser irmã do professor, ainda não sei)).
Hoje caminhei, alternando com corrida por 1 hora, e fiz mais 1 hora de circuito (musculação/aeróbico).

 Cardápio:
Café da manhã:
02 fatias de pão integral com requeijão
01 xícara de leite desnatado com achocolatado.

Lanche manhã:
01 barra de cereal
05 uvas

Almoço:
Sopinha, feita por mim desta vez, nunca mais sopa Vono, tem muito sódio.
Ingredientes: Abóbora, beterraba, brócolis, feijão e frango (tudo batido no liquidificador)
Não optei pela sopa pq estou fazendo dieta daquelas doidas (tipo a dieta da sopa,kkkk) não, mas as pessoas que seguem meu cardápio já devem ter percebido que estava comendo repetidamente arroz integral, feijão, carne e salada, isso pq não gosto de cozinhar, não tenho criatividade para pratos elaborados, e não faço verduras cozidas,optei pela sopa pq é uma opção de variedade de cardápio e que vai possibilitar que eu coma muitas verduras e legumes (vou tentar ficar na sopa por um tempo, vamos ver se não enjoo logo)

Lanche Tarde 1:
01 iogurte grego (apaixonada por esse iogurte)
01 barra de cereal

Lanche Tarde 2:
03 fatias de pão integral com requeijão
0 copo de suco

Jantar:
Mesma sopinha do almoço.

Falhas de hoje:
- Não tomei 2 l de água
- Não comi frutas.

Bjus***

2 comentários:

Kah disse...

Amiga, força total ai!! Compra uma caderneta simples e vai anotando o q vc come, é mais fácil de ver tudo depois!! Tem umas meninas que fazem um caderno mega enfeitado, tem a agenda da boa forma que tem lugar pra marcar cardápio, AF, Água, bem legal e tem tb uns aplicativos para Android.. Eu uso o NutraBem que é gratuito, tem os alimentos cadastrados e o valor nutricional.. assim sempre sei quantas calorias dá no meu dia.. Escolhe uma opção e marca direitinho, vira um hábito.. vc come e logo marca.. hehehe Bjos!!

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Olha, é complicado fazer dietas, más vamos conseguir! Bjs

depois-da-gravidez.blogspot.com