quinta-feira, 19 de setembro de 2013

E hoje foi assim...

Hoje mais uma vez, fui linda para a academia, logo cedo.
Cheia de disposição.
Fiz 1 hora de esteira, e ainda fiz um circuito (musculação alternado com aeróbico) que meu irmão montou para mim (sim, ele é professor de educação física).
A alimentação tbm está dentro dos conformes, só estou pecando no quesito tomar água, hoje acho que não chegou a 1,5l .
Ah, só um detalhe, estou toda doida da academia, tomara que amanha eu aguente o tranco.

E o cardápio de hoje foi assim:
Café da manhã:
01 vitaminas mamão com maça (Piracanjuba)

Lanche manhã
1/2 copo de suco
02 fatias de pão integral com requeijão

Almoço:
sopa (vono) queijo e frango, com pedacinhos de carne e linguiça.

Lanche Tarde 1:
01 manga
02 barras de cereal (eita vontade por doce, sai de mim)

Lanche Tarde 2:
01 copo de leite com achocolatado
04 bolachas água e sal com margarina
03 rosquinhas de coco (Mabel)

Jantar:
01 torta de frango média
01 copo pq de refrigerante
obs: Estava no cursinho, e tinha esquecido de levar o lanche, foi a opção que encontrei)

Ceia:
01 laranja

Bjus***

3 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi florzinha
que legal que está se empenhando!
só recomendo uma coisa: num toma essas sopas de saquinho que é puro sódio :(
beijoos

Kah disse...

Oi Lô, sua alimentação tá ótima e esse esforço na academia hein? Haja ânimo, Parabéns menina!!

Fabi Lange Brandes disse...

eu so teria trocado o refri por agua, no mais, tudo certo
:)
beijose lindo dia