quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Hoje eu Tô de Parabéns!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Já começo rindo do título)
E sabem pq estou de parabéns?
Pq hoje o dia amanheceu com chuva, super fresquinho, ótimo para curtir um cobertor, e eu aproveitei! Só que não.
Isso mesmo, não!
Eu levantei e fui para a academia. Lógico, um pouco de resistência em levantar, mas minha força de vontade falou mais alto (ponto para ela!).
Fiz 1 hora de esteira, e 15 min de Heliptico.
E para fechar com chave de ouro, depois do dia de trabalho, ainda voltei na academia no inicio da noite e fiz mais 1 hora de spining.
Fala sério, tô ou não tô de Parabéns?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O exercício físico dá uma animada legal na vida, estou me sentindo muito bem, pena que a preguiça de começar atrapalha tanto (mas vou vencer isso).

Vamos ao cardápio de hoje:

Café da manhã:
Copo de iogurte

Lanche manhã:
10 uvas

Almoço:
Sopinha de beterraba, cenoura e carne

Lanche Tarde1:
01 açaí de 300 ml
02 barras de cereal (matar a vontade por doce)

Lanche Tarde 2:
03 pães de queijo pequenos
03 broas pequenas
01 copo de vitamina de banana

Jantar:
Mais sopinha (fiz muito no almoço)

Ceia:
01 fatia de melancia (ainda não comi) kkkk

É isso meninas, super Bjus*** 


2 comentários:

Desabrochando disse...

AÊÊÊÊÊ, thalita!! parabéns!! Não é fácil levantar e ir. Confesso q tenho pecado nessa parte!!! Força!! !Obrigada pelo carinho

Kah disse...

Olha só, quanta dedicação!! Assim vc vai longe, Parabéns!! Eu faço 1h, 1h e 10 min e já tô morrendo.. kkkkk