segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PRIMEIRA SEMANA - SALDO

Bem, no geral a semana foi boa.
Tomei a quantidade de água proposta de segunda a sexta, mas no fim de semana eu lasquei com tudo. (Mudar isso nessa próxima semana)
A alimentação foi boa, não me privei de nada, e teve dias que não me alimentei de 3 em 3 horas.
Com certeza teve alguns exageros, como já contei, teve churrasco ( comer menos no próximo), e aniversário de criança ( não tomar refrigerante e comer menos da próxima vez).
Mesmo com tudo isso, eu emagreci, peso: 106,9, ou seja menos 0,400 g.
Fiquei feliz pq não imaginava emagrecer, estava feliz até se tivesse mantido.
Nesse fim de semana, me surgiu um desejo, fazer bariátrica. Sim, eu queria me operar (na verdade, ainda quero). Falei com marido ( que não gostou da ideia), e alguns familiares (que apoiaram bastante).
Com a ideia fixa na cabeça, hoje procurei médicos que fariam a cirurgia pelo meu plano de saúde, infelizmente sem sucesso. Ainda tem alguns que vou tentar amanhã, mas diante da primeira dificuldade, eu meio que desanimei, e pensei em manter apenas a RA e logo começar atividades físicas.
Estou ciente que cirurgia sem RA, não manterá o resultado. Mas, RA sem cirurgia vai demorar a atingir resultados. Me encontro em mais um dilema: Fazer ou não a cirurgia.
As pessoas que me conhecem sabe que eu tomo decisões muito rápido, e que mudo elas na mesma facilidade, portanto, provavelmente amanhã eu já saiba o que vou fazer, lógico que isso tbm dependerá de achar um médico, e que consiga pelo plano de saúde, pois não tenho dinheiro para fazer particular.
Assim que tiver uma definição eu conto para vcs.

Bjus***

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

uhuuulesssssssss

Kah disse...

Parabéns pelo peso eliminado... Qdo a gente só engorda qualquer 100 gramas faz todo esforço valer a pena neh? Quanto a cirurgia, tb fico meio nesse dilema mas lá no meu íntimo sei que não faria, não por medo ou qualquer coisa do tipo mas por saber que eu sou capaz de emagrecer sem esse auxílio.. Mas essa é uma decisão muito particular de cada um, espero que Deus te ilumine e vc tome a decisão mais correta pra vc!! Indiferente da decisão estarei aqui torcendo por vc!! Bjos

Amanda Borges disse...

Oiee!
comemore cada grama perdida, não tenha pressa!
acho delicado falar sobre bariátrica, pois cada um sabe de si, mas acho que devias persistir na RA, o caminho é mais longo, mas ainda assim não é um procedimento cirúrgico!
beijinhos