quarta-feira, 11 de setembro de 2013

E o dia ontem se resume assim...

E eu quase desanimei...
Não foi com a dieta, foi por causa da balança... pois é, depois de dois dias seguindo uma alimentação linda, pensei que ia ver gramas a menos na balança, aí inventei de me pesar ontem a noite, e para minha infeliz surpresa, vi gramas a mais. Fiquei chateada, triste, desanimada, mas...decidi continuar a RA para ver como meu corpo vai reagir, tbm fiz um propósito de só me pesar uma vez na semana, nas segundas, para não gerar esse tipo de situação.
Estou seguindo nas caminhadas, mas acho que logo vou ter que enfrentar uma academia, pois tenho um metabolismo bem lento, e meu emagrecimento acaba sendo tbm, vou precisar queimar ao máximo, acho que só alimentação não vai mudar muita coisa.
Pela primeira vez na vida, estou consciente de que meu emagrecimento,vai ser demorado, vai ser lento, mas...VAI ACONTECER (Com fé em Deus, e muita força de vontade minha).

Vamos ao cardápio de ontem (10/09/13)

Café da manhã:
01 iogurte desnatado de limão e hortelã

Lanche manhã:
01 manga

Almoço:
03 colheres sopa de arroz integral
01 concha de feijão
01 bife de frango
salada de alface e tomate
1/2 copo de suco de laranja com soja
01 laranja

Lanche Tarde 1:
02 docinhos de queijo
01 pedaço pequeno de bolo de chocolate

Lanche Tarde 2:
01 fatia pão integral com requeijão
02 fatias de queijo minas
01 copo de vitamina de morango

Lanche Noite (como faço cursinho, só janto quando chego, ai precisa de um lanchinho para aguentar, assim troco a ceia):
01 barra de cereal

Jantar:
03 colheres arroz integral
02 colheres de feijão
02 bifes frango
salada de alface e tomate.

Vamos que vamos.
Foco, força e fé!
Bjus***

6 comentários:

Kah disse...

Oi lindona, vim retribuir sua visita no meu cantinho e todo apoio q vc tem me dado.. Voltei com força total e agora vamos juntas rumo ao nosso objetivo.. Quanto ao seu peso, não se desespere.. O ideal é vc se pesar sempre de manhã em jejum e ir acompanhando seu real peso.. Se pesar a noite ficará sempre a mais ... Fica a dica... Faça assim q vc vai se animar, e resista a subir em tudo quanto é balança pq pode variar muito de uma pra outra!! E ai vc vai seus resultados de verdade!! Bjos no ♥

http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/

Diane disse...

Oi Thá que bom que vc voltou... feliz por estar de volta! Vamos que vamos juntas, eu estou contigo..bjs

Sabrina disse...

Cuidado Thalita com a manga! Ela é bem calorica e equivale a 2 frutas, o ideal é ter 3 frutas na suas refeições, ela tem que ser entre as refeições e servirão de lanchinhos. Boa sorte, amiga, estou torcendo por vc. Virei te visitar aqui e te dar dicas, bjs se cuida

Sabrina disse...

Se vc quiser passa lá no meu blog e eu passo minha dieta para vc. Boa sorte, torcendo por vc.

Francis disse...

Olá Thalita vim aqui te viitar e adorei seu blog muito fofo!!!
Siga sempre em busca de seu ideal.Sempre que puder passarei por aqui para ver as novidades...Bjinhoss
http://francissh.blogspot.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

e não é facil pra ngm não amiga
beijos, fique bem