segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pesagem da semana

As notícias não são boas.
Eu ENGORDEI!
Como assim????
Não entendi, de verdade, depois de todo o meu esforço físico na semana, tá bom que eu dei uma escorregadinha no fim de semana neh, chopp, MC Donald's e churrasco, mas achei que o fato de ter feito atividade física, e ter me comportado durante a semana, ia fazer com que pelo menos eu mantivesse o peso.
Só que não!
Não sei explicar o que acontece.
Só que tbm não fiquei triste, não fiquei desanimada. Desde que comecei a academia, achei que minhas medidas deram uma pequena diminuída. Vai que perdi medida e não peso.kkkkkkk
Fora isso, por causa do calor (principalmente hoje, que aqui no DF foi o dia mais quente do ano), estou me sentindo um pouco inchada, meus pés estão parecendo de um elefantizinho, bem não estou procurando justificativas, mas tbm não vou me encanar, só pq o peso subiu um pouco.
Essa semana vou tentar obter melhores resultados.
E me cuidar para não lascar com tudo no fim de semana, já que tenho outro churrasco para ir. Vamos ver no que vai dar
Ah! Já ia esquecendo o peso: 107,5 KG .

Bjus***

4 comentários:

Kah disse...

Oi Lô, olha querida, fica tixti naum!! As vezes numa semana não se elimina e na outra vale por 2 semanas, o importante é persistir!! Não deixe isso te abalar e força na peruca!! Bjo

Francis disse...

Thalita não desanime porque tem vzs que agente enfia o pé na jaca, mas isso serve de apredizado. Tenho certeza que vc é capaz de contornar essa situação..Bjinhos e força!!!

Unknown disse...

Oi querida! Eu adoro ver o número da balança baixando, mas adoro mais ainda quando as roupas ficam largas. Dou muuuuito mais valor às medidas.. pq como tu mesma disse, tu ta fazendo atividade física. Se deus quiser tua gordura tá virando musculo, e músculo pesa mais do que gordura.
Grande beijo.

Fabi Lange Brandes disse...

ai, sei que eh dificil falar pra não desanimar pq doi na alma, mas podem ser tannnntas coisas... espero que fiques bem e que na proxima ela sorria, pq vc tá indo tão bemmmm
beijos