domingo, 15 de setembro de 2013

E O FIM DE SEMANA...

Meu fim de semana não foi todo perdido.
Mas... se controlar com um churrasco no almoço e festa de criança a noite é phoda.
Eu até que me comportei bem, não comi horrores, mas comi...
O resultado disso só vou saber amanhã, (pesagem só na segunda).
Mas, não estou preocupada com isso não, eu dei o meu melhor na semana toda.
Não vou contar os cardápios, não por vergonha, mas... não anotei nem ontem, nem hoje, confesso que não sei a quantidade, mas sei que não foi muito.
No resumo da obra, estou feliz com o meu desempenho (seja ela qual for,kkkkkk)

Bjus***

2 comentários:

Kah disse...

E menina, se vc se controlou nas quantidades tá perfeito viu? Nada de deixar de comer o que se tem vontade, afinal temos q aprender a comer.. e isso vai incluir algumas " gordices" mas na quantidade certa!! E seu peso vai tá mais baixo hj sim, aguardo notícias!! Bjos

Fabi Lange Brandes disse...

festa de criança é pra acabar, eu mesma não resisto
beijos e lindo dia