quinta-feira, 12 de setembro de 2013

4º DIA

Hoje o dia foi sem grandes emoções.
Única coisa nova, foi que passei na frente de uma loja e vi um body que me chamou a atenção, parei e comprei, já fazendo o enxoval do bebê #sqn. kkkkkkkkkk
Fofo neh?!

Bem, fiz minha caminhada matinal, confesso que não queria, muita preguiça, mas fui assim mesmo.

Vamos ao cardápio:
Café:
01 vitamina (Piracanjuba) Banana e linhaça
01 fatia de mamão

Lanche manhã:
01 barra de cereal

Almoço:
03 colheres arroz integral
01 concha de feijão
01 bife de frango
01 bife carne vermelha
salada de alface e tomate

Lanche Tarde 1:
03 paçoquinhas
01 barra de cereal
Obs: Estava enlouquecida por doce hoje, rodei os butiquins todos perto do local onde estava trabalhando atrás de chocolate, mas não encontrei, aí encarei as paçoquinhas. Já tinha tentado amenizar a vontade com a barra de cereal, mas foi em vão.

Lanche Tarde 2:
01 fatia de melancia

Jantar
01 iogurte
01 fatia de pão integral com queijo minas.


Bjus***




4 comentários:

Anônimo disse...

Paçoquinhas?? Não sei nem se são tão ruins assim, não faço idéia!! Parabéns pela disposição em se exercitar pela manhã, renova as energias!! beijos!

Kah disse...

Menina como vc consegue jantar tão pouquinho? Pra mim a noite é o pior, pq tenho q cozinhar pro marido e filho e quem disse que eu aguento!! rsrsrs Tá linda sua alimentação, e comeu tão direitinho que as paçoquinhas nem farão tanto estrago!! Bjos Lo, bom final de semana!

Fabi Lange Brandes disse...

muito fofoooo mesmo :)
beijos

Ana disse...

Que fofa a roupinha de homem aranha!!