domingo, 8 de setembro de 2013

Recomeçando

Estou recomeçando...
Quase um ano depois...
Nesse período eu abandonei tudo, os cuidados com beleza, e a RA,  resultado disso: ENGORDEI TUDO O QUE EMAGRECI E MAIS UM POUCO, hoje me encontro com: 107 KG.

O que me aconteceu nesse período?

- Infelizmente, engordei!
- Passei em concurso público (só que temporário).
- Me mudei para uma cidade melhor, com fácil acesso ao trabalho e a tudo.
-Tive uma gravidez, mas anembrionária e evoluiu para aborto.
- Não terminei a minha pós graduação (mas vou terminar em breve).

Por que recomeçar?

 Porque meu maior sonho no momento é ser mãe,e quando tive a gravidez recebi a notícia do Ginecologista Obstetra que seria uma gravidez de risco, devido a obesidade, quero mudar essa realidade, para que o meu sonho seja realizado da melhor forma possível e que seja apenas alegria e paz quando o dia chegar. 

 Conto toda a história da gravidez em outro blog, segue link caso queiram conhecer: http://thalita-sermae.blogspot.com.br/

Confesso não estar cheia de entusiasmos desta vez, pois o aborto é recente, e o que eu realmente gostaria era de poder engravidar novamente e ter logo o meu sonhado filho, mas meu excesso de peso é o empecilho no momento, por isso preciso eliminá-lo do caminho.
Espero tbm conseguir fazer com que a RA se torne a realidade na minha vida, e não sofra mais com esse engorda e emagrece.

Obs: A minha balança de tanto que ficou guardada, descarregou a bateria, amanhã vou comprar outra e conferir o peso, tbm estarei atualizando o blog no decorrer da semana, e postando toda a evolução.

Espero que minhas antigas amigas estejam ainda recebendo minhas atualizações e voltem a me dar forças, espero tbm fazer novas amigas, para acompanhar e para me ajudar nessa caminhada.

 

Um comentário:

Unknown disse...

Oi querida! Vim retribuir a visita e avisar que também já to te seguindo :)

Sei que todo recomeço é barra pesada, ainda mais quando se passa tanto tempo sem controlar a alimentação. Te desejo muita força nessa nova etapa! E sempre que bater aquela duvida ou aquele desânimo, lembra dos motivos que fazem tu querer emagrecer.

Não é só um corpinho bonito que estamos atrás.. também queremos saúde! E no teu caso, isso vai resultar em condições pra ter um filho! É muito lindo isso :)

Força! beijão