sábado, 21 de setembro de 2013

Hoje eu estava animada!

Hoje o dia foi animação total.
Acordei cedo e fui atender uma empresa que estava agendada no início da manhã, cheguei de lá correndo e fui limpar a casa, colocar roupa para lavar e fazer almoço, tudo isso antes das 14:00 hrs.
Depois tomei um banho e fui para a academia, lá eu fiz, 1 hora de esteira, 20 min de heliptico, 20 min de bicicleta e 50 min de circuito (musculação e aeróbico intercalados).
Quando cheguei em casa...
Vcs perguntam, foi descansar, neh?! Só que não!
Fui passar roupa, tinha uma pilha enorme, não tinha como adiar a tarefa.
Agora estou exausta claro, mas amanhã quero ir para a academia novamente.
Com toda essa queima de energia, lógico que senti mais fome, por isso a alimentação foi um pouco mais exagerada do que nos últimos dias.

Vamos ao cardápio:
Café da manhã:
01 copo de iogurte
01 fatia de pão integral com requeijão.

Lanche Manhã:
01 pão de queijo
01 copo de café com leite

Almoço:
04 colheres de arroz (comum)
02 colheres de feijão
01 bife grande
salada de alface  tomate

Lanche Tarde:
1/2 copo de suco
01 fatia de pão integral
10 uvas
01 mexirica
01 copo de iogurte
(Foi muito, eu sei, mas cheguei da academia morrendo de fome, ainda bem que ataquei coisas mais saudáveis, além disso costumo fazer 2 lanches e só fiz uma)

Jantar (Esse foi exagero total, pura gula)
02 paes de sal com presunto e queijo
01 copo de suco de laranja.

Bjus***

4 comentários:

Kah disse...

Quanta disposição, aff .. me cansou só de ver, vc é fera!! A alimentação tá ótima, vc comeu bastante frutas que no final somam poucas calorias!! Bjos

Kah disse...

Quanta disposição, aff .. me cansou só de ver, vc é fera!! A alimentação tá ótima, vc comeu bastante frutas que no final somam poucas calorias!! Bjos

Ana disse...

Fiquei até cansada só de imaginar! Mas é legal que a alimentação saudável e a atividade física nos dão mais disposição.

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, santa animação!
adorei
beijos e lindo dia