domingo, 22 de setembro de 2013

E O FIM DE SEMANA FOI ASSIM...

O fim de semana foi maravilhoso, uma farra.
No sábado acordei cedo, e fui para a academia, fiz 1 hora de esteira, e 50 min de circuito.
A tarde recrutei marido para trocar os móveis da sala de lugar (eu e minhas loucuras).
A noite tivemos festinha, niver da prima do maridão, me dei uma carta branca, e bebi uma cervejinha, embora tivesse churrasco, não comi praticamente nada, não lembro de comer enquanto bebo (sempre foi assim).
Dancei muito, principalmente funk (kkkkkkkkk), acho que nem precisava de ter ido na academia, queimei muitas calorias.
Em um momento da festa, em que percebi que estava ficando "alegre", parei de beber, e comecei a tomar muita água, o que me ajudou a recuperar logo, e não ter ressaca.
Saimos da festa por volta de 3:00 da manhã, ai no carro percebemos que não tinhamos comido quase nada e que a fome tinha batido, só achamos uma saída (que eu sinceramente não queria, não só pelo que é, mas por não gostar mesmo): Mc Donald´s.
Passamos em um Drive Thru (única coisa aberta no horário que achamos), e compramos um lanche, levamos para comer em casa.
Chegamos em casa mais de 4:00 da manhã, comemos e dormimos (sei que é errado, mas foi necessário)
Não sei o que comi no dia, sei que não foi muito, mas não anotei e não lembro. Portanto, vou ficar devendo o cardápio.
Ai depois dessa farra toda, vcs pensam que eu ia passar o dia mal e deitada neh?! Só que não!
Acordei as 8:00, chamando marido para uma caminhada, óbvio que ele não topou, acabei não indo,pq desanimei de ir sozinha, ai fiquei mais um pouco na cama, esperando o tempo passar, e marido querer levantar.
Quando ele levantou fomos para a casa da sogra almoçar, e depois para a casa de um colega dele da faculdade (ele foi fazer trabalho, último semestre é fogo).
O dia se resumiu nisso, mas estou super bem, sem ressaca, sem desanimo, muito bem, muito satisfeita.
Amanhã volto a rotina normal, exercicios e alimentação bem controladinha, espero ver resultados na balança essa semana, maiores do que a semana passada.
Bjus*** e bom finzinho de domingo

3 comentários:

Ana disse...

Um fim de semana assim é ótimo para renovar e incentivar ainda mais a semana disciplinada!!

Fabi Lange Brandes disse...

que animação, isso sim é que é fazer o dia valera, ameiiii
beijos

Kah disse...

Que coisa mais boa essa animação toda!! Agora foco pra essa semana ser mais uma grande vitória!! Bjos