quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Diário 25/09 e 26/09

Nossa, ontem esqueci de postar, sério mesmo.
Não sei se já contei aqui, mas estou escrevendo um artigo para publicação, daí tenho até segunda (30/09) para entregar parte dele, e nessa semana eu ainda estava no inicinho, aí ontem eu peguei nele aqui, e fiquei até tarde tentando escrever, isso mesmo, tentando, pq escrever mesmo foram só 3 parágrafos, hoje ele rendeu um pouco mais. Mas, larguei tudo, para vim aqui postar como foram esses dois dias.

Ontem:
A minha amiga Kah me deu uma super dica de um aplicativo para android que podemos anotar a nossa alimentação do dia, aliás não só isso, dá para colocar seu peso, quanto de água bebeu, e outras funcionalidades. E ele ainda te dá as calorias, eu simplesmente amei.
Muito obrigada Kah pela dica.
Ah! O nome do aplicativo é Nutra Bem
Com isso, consegui anotar toda a minha alimentação.

Cardápio:
CM: 01 xícara de leite desnatado com achocolatado.

LM: 01 iogurte grego

Almoço: 03 colheres de sopa de arroz integral
02 conchas de feijão
01 bife médio
01 copo de suco de acerola com adoçante.

LT 1: 01 ameixa vermelha

LT2: 01 xícara de leite desnatado com achocolatado
03 biscoitos clube social light com requeijão cremoso
03 biscoitos clube social light com margarina
10 uvas

Jantar: 03 ovos cozidos
01 fatia de queijo mussarela
01 copo de suco de acerola com adoçante

Ceia:
01 barra de cereal
 TOTAL CALORIA: 1.807
De atividade física só deu para fazer o circuito, pq tinha que atender uma empresa.

Hoje:
CM: 01 xícara de leite desnatado com achocolatado
06 biscoitos clube social com requeijão

LM: 01 bisnaguinha com patê de frango e alface
01 copo de suco de laranja sem doce

Almoço:
01 bife de carne bovina
01 bife de frango
03 fatias de tomate
03 fatias de bambu em conserva
01 copo de suco de manga

LT1: 20 uvas

LT2: 03 fatias de queijo minas
02 biscoitos água e sal com requeijão

Jantar:
01 xícara de leite integral com achocolatado

Ceia: 01 barra de cereal
 TOTAL DE CALORIA: 1.857

Hoje também só fiz circuito,pelo mesmo motivo de ontem.

Bjus***


3 comentários:

Kah disse...

Que bom que vc gostou, facilita muiiiito a vida da gente!! E olha que tá tudo muito bom hein? Essa semana o pesinho abaixa!! Boa Sorte no artigo ai, muita iluminação!! Bjos

Amanda Borges disse...

Oie!
to doida pra chegar meu smartphone e eu usar um aplicativo assim!
amiga, olhando assim sua alimentação parece boa, mas 1800 calorias não é muito? bom não sou nutricionista, mas acho que você poderia tentar reduzir para no máximo 1500 sem passar fome (:
beijos

Ana disse...

Bom artigo! Tomara que fique ótimo!

Aplicativos salvam a nossa vida!