sexta-feira, 4 de novembro de 2011

4º DIA DESAFIO BOA MENINA

Boa Noite Gatas!!!
Passei rapidinho só para postar o cardapio de hoje, e como foi o meu dia de desafio:

BOA MENINA
- maquiagem - ok
- hidratante no corpo - ok
- musica - ok
- 2,5 l de agua - ok
- cha
- comida equilibrada

Acabei me esquecendo de tomar chá, e acho que cometi alguns exageros na alimentação. Vamos ao cardápio:

Café da manha
- 01 copo de vitamina mamao com maça, e duas colheres de linhaça
- 03 torradas com requeijão

Lanche manha
- 01 banana

Almoço
- 02 colheres de arroz comum
- 02 colheres de feijao
- 02 pedaços de carne
- verduras cozidas (chuchu e brocolis)
- salada de alface e tomate
- 01 laranja

Lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia


Lanche Tarde 2

- 02 barrinhas de cereal
- 01 ponleguinhos


Antes da Academia

- 01 pao frances sem miolo com requeijao
-01 pedaço de bolo de queijo
- 01 copo de suco de limao

Jantar


- 03 colheres de feijao com abobora
- 02 colheres de sopa de arroz
- 02 colheres de carne
- salada de alface de tomate e pimentao

Entao meninas, fazendo uma analogia da minha alimentação achei que exagerei bastante antes de ir pra academia, e já que eu havia comido muito , deveria ter evitado a janta, mas enfim a fome não deixou. Faz parte.
Preciso ver opções de lanches da tarde 2 que me deixe bem alimentada , e assim vai evitar que eu coma mais de uma vez antes de ir para a academia. Estou aceitando sugestoes.

Bjus***

3 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Tha,

Antes da academia tem mesmo que por algum carboidrato no corpo, mas ai tem que maneirar depois.... Por exemplo poderia ficar so na salada e carne, ja que arroz e feijao ja tinha comido no almoco.

Beijinhos!

Dê! disse...

Oi Flor, oi Flor! Oi Flor!

Cadê que não achei??? O exagero na alimentação? Sério, li três vezes pra ver se achava barra de chocolate, ou refrigerante de 2l, ou pizza inteira. Rsrs

Você está ótima como sempre! Só quem faz academia sabe a fome que dá depois ;)
Vai ficar sem comer?? Sem jantar?? Pode não! E a saúde aonde fica?

Emagrecer sim, desmaiar nunca!

Ainda mais que você jantou bem direitinha!
Muitas pessoas tem mitos quanto ao jantar, pra mim é super importante! Porque comemos coisas nutritivas e não sentimos mais fome o resto da noite/madrugada!

Ontem antes de malhar, comi 1 pêssego e mordidas de uma banada, sendo que de tardezinha tinha comido barrinha de cereal e bolacha maria. E mesmo assim na hora de malhar "faltou" energia... Porque fiz 30 min. de Transport, caminhei 20 minutos e 1 hora de musculação...

O ideal mesmo para mim seria ter comido um sanduiche natural, pão integral, peito de peru e queijo minas, daí acho que ficaria de estômago forradinho pra malhação.

Talvez funcionasse pra você também.

Beijos querida,
Ótimo fds!

Coach - Luh Oliveira disse...

Acho q até o nosso corpo acostumar sentimos essa fomeeeeeeeeeeee de leão né?

Não sou muito entendida no assunto mas acho q um chá tira um pouco da ansiedade a noite.
Bju Grande

Lu.
. mechamamdelu.blogspot.com .