segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ROTINA É NECESSÁRIO

Bom dia Gatas Light's

Então...Desafio Boa Menina chegando ao fim...já estou com saudades.
Pois é, fazendo um balanço desse mes, percebi que não fui tão bem quanto esperava. Nas duas primeiras semanas sim, até emagreci 2,7 kg nelas, mas as duas ultimas não. Explico: na terceira semana, fiquei gripada, não consegui me alimentar direito e nem fiz atividade fisica, na quarta semana, estava uma confusao na empresa, entrou socio novo, gerente novo, cheia de relatorios pra fazer, tive q almoçar varias vezes fora, e embora tenha controlado bem a alimentação e feito exercicios, não tomei muita agua, o que fez meu intestino ficar preguiçoso, por isso acho q não emagreci. Alem disso, fiquei sem tempo de anotar o q comia, o q com certeza me levou a consumir mais pontos do que eu havia proposto.

Por outro lado, consegui agregar habitos maravilhosos na minha rotina, e que não vou parar nunca mais, estou tirando todos os dias um tempo para meus cremes, e olha q são muitos viu?! Tem creme pra tudo...kkkkk...e não saio mais de casa sem maquiagem.
Meninas, e essas mudanças tem rendido viu?! Estou recebendo muitos elogios...em todos os lugares que vou.
Estou me sentindo super bem, a auto-estima esta elevadíssima, isso é maravilhoso!

Fiquei com medo de me pesar nesse fim de semana, pq embora eu não tenha exagerado nas quantidades, comi muitas coisas que são um pouco caloricas, e não comi frutas, nem tomei muita agua...portanto já sei o resultado disso neh?! Entre os alimentos que comi teve, galinhada, pipoca, pizza (só q foi light, feita de pao sirio integral), torta de aniversario(mas juro, foi só um pedacinho, e tomei agua pra acompanhar). Enfim...vou deixar a pesagem pra amanha, pq tenho que postar no desafio, e quem sabe consigo pelo menos me recuperar um pouco hoje, para não ser um resultado desastroso amanha.

Hoje ja me decidi, a rotina volta ao normal, controlar alimentação, anotar tudinho, contar os pontos, postar o cardapio, tomar mais agua e fazer atividade fisica.

Ah! Amanha é meu niver...estava com o proposito de passar com 90 kg, mas não vais ser possivel, tudo bem, já me perdoei por isso.


E vamos firme e forte nessa nova semana!

Bjus***

9 comentários:

Yarinha disse...

Aiii.. a rotina as vezes atrapalha nossos planos neh? Nessa vida corrida.. quando a semana pega pesado.. tem que ter muito controle pra manter a r.a lindaa.. e as vezes eh impossivel.. quando se trata de trabalho entao..
Mas parabens! Voce se dedicou bastante! Arrasou =)

Glydi disse...

Thalita, você está indo muito bem...:) Eu só consigo tomar muita água no trabalho porque no fds eu esqueço fazendo outras coisas...Eu anoto tudo que como em uma palnilha excel e quando saiu da dieta coloco em vermelho e grande para destacar. Ajuda muito!! bjs e força!

Dê! disse...

Flor,

Seus selinhos estão atrapalhando a leitura do texto.. Será que só aqui para mim?

É assim mesmo, essas semanas mais complicadinhas.. O mais importante é essas semanas não virar mes, ano, anos.. COmo tinha sido até então no nosso passado...

Mals hábitos por tempo demais... Nâo! Dessa vez é por no máximo alguns dias.. e nem é como antes, pq agora nos preocupamos com frutas, exercícios, etc.

Beijos!

Amanda Borges disse...

Oiee
poxa, concordo com você. Ter uma rotina na alimentação e nos exercícios as vezes é necessário pra manter o foco. Mas nem sempre dá né, faz parte da vida essas escapulidas, mas logo voce recuperaa.
Beijoocas

Diane disse...

Oii Thá, isso mesmo, bora voltar a rotina, tbm estou precisando! semana abençoada flor, e desde já feliz aniver!

Anônimo disse...

Oi amiga...
2,700 na primeira quinzena é mto bom... eu mal emagreço isso o mes todo =(

Dri Oliver disse...

Oi Tha,Vou sentir falta do desafio tbm, incrível como faz diferença. Mas é isso, agora vamos correr que o novo desafio é poder usar um vestido lindo no Natal...parabéns pelos kilinhos perdidos..bj.

Diane disse...

Flor, tem presentinho para vc lá no meu blog..bjao

Alexandraa disse...

Oiee, pessoalmente acho que a rotina é uma aliada na hora de perder peso ou de conseguir qualquer objetivo na nossa vida! Fico feliz que tenhas colocado em practica habitos bons como cuidar de ti mesma usando os teus cremes e makes, isso é otimo para a autoestima. E uma coisa importante que aprendi nesses dias de depre olha para o espelho e nao veijas so a parte exterior olha para dentro de ti e veras como vais te sentir melhor porque todos temos beleza interior e beleza exterior! Boaa Sorteee