sábado, 19 de novembro de 2011

LEMBRANÇAS...

Oi Gatas Light's

Gostaria primeiramente de agradecer pelos votos de melhora, já estou bem melhor...logo volto a rotina, e ao emagrecimento, neh?!
Meninas, tem sempre uma história engraçada (ENGRAÇADA AGORA QUE ESTAMOS EMAGRECENDO NEH?! PQ QUANDO ESTAMOS GORDAS TODAS ESSAS COISAS SOAM COMO OFENSA), pois é, como ia dizendo, sempre tem uma lembrança de alguma piada que alguem fez com a gente, quando somos gordas.

Eu sempre fui gordinha, a vida inteira, minha primeira dieta foi com 6 meses de idade. O.O
Com um ano eu tomava 5 mamadeiras durante a noite. O.O
Meus tios achavam lindo me levar para comer, e ver eu me acabar nas pizzas, sanduiches, refrigerantes e chocolates.
Na adolescencia, eu tive depressao e stress alto, tinha vergonha de sair de casa...estava imensa de gorda...nessa época moravamos aqui em Brasilia...eu tinha 10 anos de idade, foi quando conheçi meu marido...eramos colegas de escola...mas isso é assunto para outro post.
Então, minha familia resolveu voltar para nossa cidade natal, em Minas Gerais. e foi lá, quando reencontrei amigas de infancia, e que por sinal estavam lindas, foi quando resolvi dar uma mudada na minha historia, e fiz um super regime, emagreci bastante, e fiquei com um corpao, mantive isso até os 19 anos, quando tragicamente engordei denovo, e fiquei com o peso que tenho atualmente (ALIAS, TINHA ATÉ COMEÇAR A RA).

Mas na verdade essa historia toda ai foi só a introdução, só para contar a vcs que sou gorda desde pequena, e assim vcs poderem entender o episodio que vou compartilhar e que ficou marcado.

Meu irmão é 5 anos mais novo que eu. Na época eu tinha 10 anos e ele 5.

Eu estava tomando banho, e tentando me convencer que eu era linda, acho q era uma auto afirmação, para tentar me tirar daquela tristeza que me corroia por dentro.
Ai começei:
- Eu tenho os olhos da Ana Paula Arosio
- O cabelo da Maria Fernanda Candido
- A boca da Claudia Raia

Ai meu irmao lindo...maravilhoso, lá de fora grita:
- O corpo do Fat Family

Olha como faz tempo, na época a fat family era fat...kkkkkkkkkkkkk...pelo menos na ultima vez que os vi na TV tinham emagrecido horrores.

Hoje acho engraçado, mas juro que na época fiquei arrasada...


Bem meninas, o post foi só para contar um pouquinho de mim, e dividir com vcs algumas coisas que aconteceram comigo.

Bjus***

3 comentários:

Léia disse...

Oi tha....kkkkkkk, desculpa mais to rindo muito aki.....

Que danadinho esse seu irmão hein?
É p tipo da coisa que seria engraçada se não fosse triste....pois é, pra quem vive a obesidade é mto triste e desolador...depois que passa a gente até da risada né? Mais é dificil pacas!

Ainda bem que o pensamente já é outro, já estamos nos cuidando e mudando nossa vida!

Adorei o post, gostei de saber um pouco mais de vc...

Beijos e otimo domingo!

Dê! disse...

Hauhauahuaea
Engraçado!

Qualquer hora se lembre mesmo de contar da história sua e do seu amore! Adoro romances *-* rs

O Importante mesmo é que você voltará ao corpão dos 19 anos, só que dessa vez BEM consciente e never more voltará a engordar :)

Beijos flor!

Simplesmente Rapha disse...

Ai hahaha já aconteceu taaaaaaaaaanto comigo tb. Hj eu tb dou risada porque aprendi a me amar de qualquer forma, mas na ;epoca machuca, né? O importante é que passou e hj estamos buscando nossa felicidade. Isso que importa realmente. É um prazer estar por aqui! Adoreiiii seu blog e estarei sempre aqui para te apoiar. Mil beijos