quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DIETA DOS PONTOS

Oiiii Gatas Light's
Meninas, hoje a AF foi puxada #PROFESSORMALUCO
Cheguei em casa agora, super, hiper, mega cansada...mas não podia deixar de vim aqui no meu cantinho escrever meu cardapio e o saldo do desafio Boa Menina.
Ah! Antes disso, deixa eu falar sobre o título do post, é que agora resolvi contar os pontos do que eu como, vou tentar não ultrapassar 400 pontos, com o tempo eu diminuo para 300 pontos. Peguei uma tabela maravilhosa com a gatinha do blog Luta contra o peso, por falar nisso, muito obrigada, viu gatinha (Te chamo de gatinha, primeiro pq te acho linda tah?! Vi suas fotos no blog,e  segundo pq não sei seu nome, depois posta o seu nome ou apelido pra poder te chamar, ta bom?!)
Voltando ao assunto, começei a contar os pontos hj.
Agora vamos ao saldo do desafio:

- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA - OK
- AGUA 2,5 L - OK
- ALIMENTAÇÃO - OK
- CHA - OK

BOA MENINA DENOVO!!!!!!!!!!!

Agora o cardapio já com os pontos:

- Cafe da manha
- 01 pedaço de bolo de queijo (18 pts)
- 01 fatia de pao integral com margarina becel (24 pts)
- 01 xicara de cafe com leite desnatado e adoçante (11 pts)

Lanche Manha
- 01 potinho de abacaxi (42 pts)

Almoço
- 04 colheres de arroz integral (48 pts)
- 02 colheres de feijao (27 pts)
- 02 pedaços de carne cozida (42 pts)
- 01 colher de carne moida (12 pts)
- 01 tomate (0)

lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia ( 31 pts)

Lanche Tarde 2
- 01 potinho de manga (40 pts)

Antes da academia
- 01 copo de suco de limao (0)
- 02 fatias de pao integral com becel (48 pts)

Jantar
- 01 copo de suco de limao (0)
- 01 Chapeuzinho vermelho ( APELIDO CARINHOSO PARA UM TOMATE RECHEADO COM POLENGUINHO E OREGANO QUE A MINHA AMIGA SUELLEN ROSA POSTOU NO BLOG DELA COMO RECEITA E INDICANDO, EU ADOREI!) (1 pt)

TOTAL DE PONTOS: 344 PONTOS

Resultado ótimo!

Agora meninas vou fazer outra postagem, de algo tão especial que merece um post só pra ele!

Bjus***

Um comentário:

Luta contra o peso disse...

Oi flor, que bom que começou a dieta! gostou da tabela?
Beijos..! ah e me chamo Daniela! rs beijos!