quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ONTEM FOI DIA DE PESAGEM

Oi Gatas lindas e futuras magras!
Ontem foi dia de pesagem, mas não consegui postar aqui, estava exausta, trabalhei muito, cheia de dores pelo corpo, porque?...a dona M chegou, isso mesmo. Estou dolorida, inchada . Aff! Essa vida de mulher.
Mas mesmo com todo esse inchaço a minha amiga balança sorriu pra mim: 95,8 kg. Ah! Como é bom emagrecer, mesmo que seja algumas gramas. Faltam só 0,300 g pra eu ganhar meu primeiro mimo.

SALDO DO DESAFIO BOA MENINA:
- MAQUIAGEM - OK
-HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA (NÃO DEU PRA OUVIR, FOI TUDO MUITO CORRIDO)
- ALIMENTAÇÃO - OK
- AGUA 2,5 L ( NÃO BEBI TUDO ISSO NÃO)
- CHA ( TBM ESQUEÇI DE TOMAR)


CARDAPIO ONTEM 08/11/11:
Cafe da manha:
- 01 copo de vitamina banana, linhaça  e quinoa
- 02 fatias de pao integral com requeijao

Lanche Manha
- 01 potinho de uvas

Almoço
- 04 colheres sopa arroz integral
- 02 colheres de sopa de feijao
- 02 pedaços de frango cozido
- salada de alface e tomate
-01 mexirica

Lanche Tarde 1
- 01 potinho de mamao papaia

Lanche Tarde 2
- 01 iogurte activia

Jantar
- 01 miojo com peito de peru e queijo

Obs: Não comi barrinhas de cereal, pq no desafio  Desistir Jamais vamos ficar uma semana sem comer doces, mas a barrinha é o unico doce que como, entao cortei nessa semana para aderir ao desafio, estou substituindo por frutas.

Agora vou visitar vcs!

Bjus***

5 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dê! disse...

Ops!

Então flor, eu estou com algumas consultas marcadas sim. Posso conversar com algum deles sobre isso.

Parabéns pelo pesinho novo! Qual será seu primeiro mimo?

Parabéns tb pela alimentação suuuuper bonitinha!


Beijos

Essa de cima fui eu com o login errado rs

«√¡√¡» disse...

Parabens!!!! :-)
Qual será o primeiro mimo?!
Beijinhos!

Diane disse...

Ixiiii Thá, todo mundo curiosa para saber qual é o seu mimo? rsrs tbm quero saber..rs
Parabés pela nova conquista! Deus te abençoe! bjao

Angel disse...

e O MIMO é?? Heheheh...PARABENS QUERIDAAAA!! Siga firme e forte....bjoks!!