quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SEM NOVIDADES

Oi Gatas Light's
Pois é...SEM NOVIDADES...a vida segue, e mais um dia não consegui anotar tudo o que comi, e os pontos. Me desculpem, prometo que ainda essa semana vou colocar as coisas no lugar e voltar a rotina.
Fiquei feliz, pois mesmo sem perder 1 grama essa semana estou na sexta posição no desafio Boa Menina. Isso é ótimo!
Mesmo sem anotar posso afirmar que a alimentação e as atividades fisicas seguem nos eixos.
Passei por aqui para visita-las e deixar Bjus***

Obrigada por todo o apoio!!!!!

Bjus***

6 comentários:

Diane disse...

que bom Tha, sexto lugar está ótimo de bom, sinal que tem sido realmente boa menina! Parabéns, bjao, fike com Deus!

Anônimo disse...

Oi amiga...
Pois é, muuuuitas meninas tem isso.. é incrivel, o importante é tomar consciencia, daí já é um passo andado...
To seguindo vc.
Bjaooo =*

«√¡√¡» disse...

Oi Tha!
Parabens pelo desempenho no desafio!! :-)
Beijinhos!

Dri Oliver disse...

Oi Tha!!! Comigo tbm acontece isso, em algumas semanas não perco e não ganho...ai penso que melhor manter do que voltar naquela vida de gorda onde só tava engordando rsrsrs. E quanto anotar tbm tenho uma dificuldade enorme...Bjs

Yara disse...

Parabéeens pelo desempenho no desafio.. Reparei nos pesos desde o começo até hoje... arrasou!

Beijos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

aeeeeeeeeeeeee amiga!Parabéns! Matenha o foco!


bjoss