sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E O DIA HOJE FOI ASSIM...

Oi Gatas Light's

Hoje uma dor de cabeça me incomodou o dia todo, e resultado disso é que não consegui ir a academia.
#ODEIOFALTARAACADEMIA
=/

Então, umas semanas atras percebi que eu andava perdendo peso normalmente durante a semana, e acabava engordando tudo no fim de semana.
Resolvi começar a me pesar nas sextas e nas segundas para ver quanto é a diferença de peso, e tomar atitudes cabiveis, como por exemplo evitar jacadas!
E ai...hj foi dia de pesar, e olhe só o que a minha amiga balança acusou : 95,0 KG  Meu Deus, que felicidade. Isso significa que do mes de setembro pra cá foram 5,5 Kg ELIMINADOS!

Ou seja...TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM... Já posso comprar meu mimoooooo
vou ser sincera, eu já tinha tanta certeza que iria alcançar a meta, que me antecipei no pedido dos cremes, e já até recebi a ligação da consultora da avon dizendo que chegaram, e vão ser entregues amanha, ai tiro uma fotinha pra vcs verem o kit que comprei.

Agora é me controlar nesse fim de semana e feriadão, pra não engordar nenhuma grama, alias para perder mais algumas gramas.

Vamos ao saldo Desabio Boa Menina:

- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA - HJ NÃO ROLOU POR CAUSA DA DOR DE CABEÇA
- ALIMENTAÇÃO - + OU -, PQ ULTRAPASSEI OS 400 PTS
- ÁGUA 2,5 L - OK
- CHA - TBM FALTOU O CHA

Não fui tão boa menina assim hoje.

CARDAPIO:
- Café da Manha
- 01 vitamina de ameixa, linhaça e quinoa ( 37)
- 03 torradas com requeijão (42)

Lanche Manha
- 01 potinho de maçã 925)

Almoço
- 04 colheres de arroz integral (48)
- 02 colheres de feijao (27)
- 01 pedaço pequeno de frango (7)
- salada de couve-flor e tomate (10)

Lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia (31)

Lanche Tarde 2
- 01 misto de pao integral com presunto e queijo (87)
- 1/2 pao frances sem miolo com salsinha (39)

Jantar
- 01 pao frances sem miolo (30)
- 01 salsicha (24)
- 01 xicara de leite quente com canela (16)

TOTAL DE PONTOS: 423

Agora vou visita-las!

Bjus***

4 comentários:

Dê! disse...

Pronto flor!

Coloquei o selinho já no meu post!

Dor de cabeça e mulher se atraem. Devem ser #aqueles dias pra chegar.

Parabéns pelo pesinho novooooooooo!
Resultado dos frutos que você plantou dia após dia de fazeção de coisas certinhas!

Beijos!

Diane disse...

Oi Thá, ninguém merece dor de cabeça neh, deixa eu te perguntar, como vc prepara essa vitamina no seu café da manha? estou interessda rs, e vamos todas nos controlar nesse feriadão neh, força aí flor, beijos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Ai amiga, obrigada pelo carinho viu? é muito bom poder contar com o apoio de pessoas especiais como vc.

Parabéns pelo peso eliminado, pode ter certeza que daqui pra frente seu sucesso na r.a será cada vez maior.Nao se culpe por nao ter ido a academia, tem dias que nao tem jeito mesmo, o importante é sua consiencia de nao deixar que as faltas virem hábito.

grande bjo e fique com Deus

«√¡√¡» disse...

Oi Tha!
Eu tb demorei a me acertar com os fins de semana, mas agora consigo ate emagrecer de sexta pra segunda!!! :-)
Parabens pelo seu mimo, esta super certa em confiar que vai emagrecer antecipadamente! Isso inclusive ajuda mesmo a emagrecer!!
Beijinhos!