segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EU NÃO VOU SABOTAR MINHA RA...

Oi Gatas Light's

Ufaa...a gripe já foi praticamente toda embora, e hj retomo a minha rotina normal...hj tbm é dia de pesar, vamos ver a quantas anda minha balança, espero ver um sorriso nela, nem que seja de canto de boca...rsrsrsrsrsrssrs
Meninas, incrivel como as pessoas tentam te sabotar quando vc esta fazendo RA...
Ontem aconteceu o seguinte...era niver do meu primo, fui ate a casa da minha tia...não sabia que ela ia fazer nada, só passei para dar os parabéns, e fui depois do almoço, chegando lá ela estava fazendo um churrasco, imagina só...em outros tempos teria ignorado o fato de já ter almoçado, e iria comer mais um pouco, afinal quem dispensa um bom churrasco neh?! Mas eu dispensei...logo vem minha tia oferecer uma coca cola, educadamente eu disse:
- Não, obrigada, eu não tomo mais refrigerante.
Mas as pessoas não ficaram satisfeitas com a mudança, toda hora tinha um encima de mim, oferecendo a bendita coca. Me dava vontade de falar:
_ Saí pra lá com essa porcaria.

Depois veio a hora do bolo. Como boa menina que sou, comi um pedacinho minimo, só pra não passar vontade.
Mas minha tia veio com aquele papo:
- Come mais um pedaço, é só hoje, isso não vai atrapalhar seu regime.
Mas sabe gente, eu tenho foco, me segurei e não comi.
Eu sabia que aquele pedacinho já tinha sido o suficiente.
Fiquei pensando comigo: Foi assim que engordei, olhava pra comida e pensava, é só hoje e comia, quando chegava amanha eu falava, é só hoje e comia denovo, chegava na sexta eu falava, segunda eu tomo jeito, e comia denovo.
Chega! Eu não me engano com esse papo de"só hoje".
Meu pensamento agora é:" Pronto, esse pedaço me basta, estou satisfeita"
E assim, foi o meu fim de semana, sem jacadas.  \o/

Mais tarde eu vou tentar voltar com o peso e o cardapio.

Bjus***

4 comentários:

Va JustVa disse...

Oi Amiga. É assim mesmo.
Passei algo parecido no meu fds.
Até comentei no meu blog. kkkk
Quase escrevi assim como você, mas depois fui moldando a coisa e saiu bem diferente.
Dá uma olhadinha lá e coloca meu blog na sua lista o seu já está no meu ...
Enfim meu blog é: http://justva.blogspot.com/
Bjos Va

kelen disse...

OI TUDO BEM ?? PARABÉNSS PELO CONTROLE AMIGA ; ESTÁ CERTÍSSIMA EU TBM ANDO PENSANDO ASSIM AGORA , CANSEI DE ME ENGANAR ASSIM COMO VC BJS LINDA SEMANA

Dê! disse...

Tá de parabéns!

É isso mesmo! Comer pra não passar vontade, um pouquinho.

Você vai longe!

Beijos :)

Léia disse...

Hummm,,,,que boa menina hein tha?
Parabens pela força de não ceder a tentações e as forcadas de barra...prefiro nem falar que estou de ra, falo sempre que acabei de comer e estou tão cheia que comi tanto....ai logo desistem...se falo que estou de ra, insistem pra comer so um pedaço, so um pouquinho...acho que ficam com dó da gente, querem nos agradar, acho que é essa a intenção sabe?

Parabens, é com atitudes assim que vai ficando mais forte e mais perto do seu objetivo. Volte com boas noticias

bjs