sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VIVA A ROTINA

Oi Gatas Light's
Desde o feriado que não consigo postar meu cardapio e o saldo dos desafios.
Não jaquei. Estou me alimentando muito bem, o único dia que não jantei sopa ou salada foi hoje.
Estou deixando um pouco a desejar na água, e na AF. Explico. Estou muito gripada, garganta doendo, corpo doendo, cabeça doendo, ponta da unha doendo...enfim...DOI TUDO! Faltei a academia quase toda a semana para variar, resultado disso é que fui me pesar para fazer aquele controle que propus do fim de semana, e pra minha surpresa ganhei 0,600 gramas.
=/
Fiquei desapontada, claro. É a primeira vez desde o inicio do blog que me peso , e ganhei peso ao inves de perder.
Notei também que meu intestino anda meio lento, talvez seja por causa da falta de água.
Estou tomando de um tudo ,para ficar boa até segunda e poder voltar a rotina.
E é sobre isso que quero falar: ROTINA
A gente reclama tanto dela neh?! Odiamos que a vida caia na rotina, mas estou começando a perceber o quanto ela é importante.
Na rotina, controlamos a RA, tomamos agua, fazemos exercicios, e tudo corre super bem. é só sair um pouquinho da rotina, e tudo desanda.
Nunca imaginei que fosse falar bem da rotina na minha vida.
Mas confesso que começei a achar a rotina essencial para o  meu sucesso.
VIVA A ROTINA!

hoje também não vou postar o cardapio, pq não tive tempo de anotar, e contar os pontos.
Meninas, visitei o blog de todas, mas nao tive tempo de comentar.
No momento estou com uma dor de cabeça insuportavel, e sensibilidade a luz. vim postar rapidinho, pq acho que fico mais doente quando não venho no meu cantinho e visito vcs.
Assim que estiver me sentindo melhor, entro para visita-las com calma e comentar.
Obrigada por todo o carinho e incentivo, vcs são maravilhosas.

Vamos manter a rotina no fim de semana!!!!!!

Bjus***

6 comentários:

Va JustVa disse...

Oi Tha.
Realmente, a rotina é muito importante para acertarmos nossa RA.
Pena que está doente.
Mas agora com o final de semana vai dar pra descansar bastante, tomando um cházinho quente.
Aí essa gripe é que vai fugir de você.
ótimo final de semana!
bjos Va.

Dri Oliver disse...

Oi Tha!!!! Poxa que chato que você tá dodói :( desejo melhoras pra você. Olha eu tenho que concordar que a rotina é tudo mesmo para nós..eu qd saio dela sempre me dou mal. Um ótimo fim de semana e se cuida pra ficar melhor na segunda e voltar a adorável rotina de cada dia...bjs.

Diane disse...

Oi Thá, verdade viu, pensando bem, vc tem razão, eu quando saio um pouquinho só da rotina, mando pro espaço meus esforços, como pode neh? É aquele velho ditado, reclamamos, mas não vivemos sem rs,
Flor, melhoras aí viu, se cuida direitinho, bjao fique Com Deus

Alexandraa disse...

oiiee , olha eu estou completamente de acordo contigo mais se for para perder peso e ganhar novos habitos , a ritina é umas das claves, a que a idea é criar um habito entao ele deve pertencer a rotina! Por isso devemos encontrar uma rutina para poder mudar esses habitos! e lembra te sempre que devagar se vai longe! http://wannalivestyle.blogspot.com/

Dê! disse...

Melhoras! Fica boa logo e voltaa!

600gr não é nada! Pensa que é só retenção por causa da gripe e organismo debilitado, afinal você não comeu a mais.

Beijos flor,
BOm fds!

Léia disse...

Oi Tha, espero que fique legal logo!

Concordo com vc qto a rotina, qdo a gente faz tudo certinho a coisa flui tão bem né?
E é o oh qdo jacamos e tudo desanda, até retomar de onde paramos ....é sinistro e tem que perseverar!

Otimo finde e fique com Deus!