terça-feira, 1 de novembro de 2011

FOI DADA A LARGADA RUMO AO...MENINA BOA

Rssrsrsrsrsrsrsrsr

Hoje começamos o desafio boa menina...rumo ao menina boa!
Estou muito animada.
Me pesei para o inicio do desafio e estou com 96,500 kg, ou seja 0,400 g a menos do que no dia da consulta, foi pouco eu sei, mas depois das jacadas do fim de semana, fico feliz por não ter engordado.
Hj também começa a contar o prazo para a minha lista de 100 coisa em 1000 dias.

Obrigada a todas que tiram um tempinho para vim aqui no meu cantinho me dar palavras de incentivo, vcs são demais! Vamos juntas vencer essa guerra contra o peso...isso mesmo, chega de falar guerra contra a balança, porque nós duas fizemos as pazes, agora ela é amiga...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ao cardapio de ontem (31/10/2011)

Café da manha
- 01 copo de vitamina mamao com maça e linhaça
- 03 torradas com requeijao

Lanche manha
- 01 banana

Almoço
- macarrao integral com molho de tomate e salsicha de frango
- 02 ponleguinhos

Lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia

Lanche Tarde 2
- 01 maça
- 01 barra de cereal

Antes da academia
- 01 barra de cereal
- 02 ponleguinhos

Jantar

- 02 colheres de arroz comum
- 03 colheres de feijao
- 02 pedaços pequenos de frango ao molho
- salada de alface

Bjus***

3 comentários:

Dê! disse...

Que lindona sua alimentação, hein? Parabéns!!!

Boa sorte no desafio.

Beijos e até jájá!

«√¡√¡» disse...

Oi Tha!
Pouco nada, cada grama a menos tem muitoooo valor!!

Beijinhos!

Léia disse...

Oi amiga!!!

Isso ai, animo total!!!

A balança precisa mesmo ser nossa amiga pra nos ajudar ne´?kkk...faz todo do sentido.

Tbm estou animada para o desafio, vamos arrasar!

bjs