terça-feira, 29 de novembro de 2011

OBRIGADA A TODAS

Oi Gatas Light's

MUITO OBRIGADA A TODAS PELOS PARABÉNS...ESTOU MUITO FELIZ POR TER AMIGAS COMO VCS!

Bem, meu dia não foi dos melhores.
A parte boa foi que ganhei dos meus colegas de trabalho um bolo, cantaram parabéns e tudo, foi muito legal.
Mas tive um problema serio no serviço, e passei o dia correndo atras para resolver. Resultado disso...não consegui comer.
Acho que me curei da situação de comer emoções...a minha ansiedade e nervosismo me fez perder o apetite.
Meu cardapio se resumiu em: 01 caixinha de vitamina, 01 potinho de uvas, 02 barras de cereal, e um pedaço minusculo de bolo (PRA NÃO FAZER DISFEITA COM MEUS COLEGAS NEH?!), só consegui comer direito quando cheguei em casa agora a noite, e depois do problema resolvido...entao, jantei arroz e um ensopado de carne, mandioca e abobora.

Ainda achei forças pra ir na academia e fazer aula de spining, é que amanha é feriado aqui em Brasilia, aí não vai abrir neh?! Então, não podia faltar hoje.

Diante dessa loucura alimentar a balança me mostrou 93,6 Kg, diminui 0,200 gramas. Bem, não esperava emagrecer nada nessa semana, já é um resultado muito bom.

Mais uma vez obrigada a todas pelos votos, agora vou visita-las.

Bjus***

5 comentários:

Diane disse...

Vc merece flor, vc sempre é um amor conosco.... e ah parabéns pelas 200 gr, rs tá no lucro neh rs.,.bjo

Dê! disse...

FLORRRRRRRRR!

A net do meu trabalho tá uma porcaria, e alguns blogs simplesmente não consigo comentar. O seu inclusviva ¬¬

PARABÉNS pelo seu niver! (atrasado) Ganhou bastante presentes??? *-*

Muita saúde, felicidades e kilos eliminados :D

Que bom que se desvinculou de comer emoções... Por mais que eu tenha achado que eu t, descobri que ainda sou falível.. que ainda pode acontecer cmg. Mas com muuuuuuito menos frequência.

MUITO Obrigada pelo selinho :) Você é uma querida!
Irei colocá-lo na postagem de jájá.
*-*

Pode contar cmg quando precisar!

Beijos, beijos!

Anônimo disse...

Oi querida...
Bom, primeiramente.. Feliz aniverário, né??? Felicidades e que no niver do ano que vc ja esteja no seu pesinho desejado =)


E de presentinho ainda perdeu 200 graminhas? Tá ÓTIMOOO..
Bjaoooo

Va JustVa disse...

Oi Thá. Parabéns pelo -200g.
Ah e parabéns pelo desafio boa menina da vivi. -3kg muito bom !!
Bjos Va.

«√¡√¡» disse...

Puxa e seu dia de niver foi tao corrido quanto ao meu!!! Tive tb bolo surpresa!! Hehehehe
Beijinhos!