segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NADA MUDOU

Oi Gatas Light's
Então... me pesei, e ... não emagreci...tbm não engordei... 93,8 Kg. Foi melhor do que eu imaginava. Na sexta eu tinha engordado um pouco, estava com 94,4 Kg. Pelo menos consegui recuperar o que havia ganhado. Agora que me curei da gripe vou pegar pesado nessa semana, para ter um bom resultado. Afinal é a última semana do desafio boa menina.

Meninas, não vou postar os pontos pq não tive tempo de anotar. Vou postar só o cardapio mesmo:

Cafe da manha
- 01 pacotinho de toast magic (torradas)
- 01 vitamina de banana, linhaça e quinoa

Lanche Manha
- 01 banana
- 1/2 pamonha
- 01 mini pao de queijo
- 1/2 copo de suco de laranja
EXPLICANDO: TEVE UMA REUNIAO NA EMPRESA COM CAFÉ DA MANHA, MAS ME LIMITEI A COMER SÓ O CITADO ACIMA.

Almoço
- ensopado de carne, mandioca, e abobora
- 02 pedaços de torta light
- salada de alface com tomate

- Lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia

- Lanche tarde 2
- 01 barra de cereal

Jantar
- ensopado de carne, mandioca e abobora
- salada de alface com tomate
- 01 copo de suco de laranja
- 01 pedaço de torta light

Ceia
- 01 barra de cereal

Fico feliz por não ter engordado.

Bjus***

8 comentários:

Dri Oliver disse...

Oi Tha!!! É isso ai amiga, só o fato de vc conseguir manter já é importante. As vezes isso acontece comigo tbm, antes ficava chateada mais depois fui entendendo. Melhor manter doque engordar..bjs Tha e uma ótima semana.

Diane disse...

Isso mesmo flor, só de conseguir manter o peso, é uma vitória tremenda, ainda mas em meio a resfriados,e super café da manha na empresa rsrs, sucesso flor, e parabéns! Deus te abençoe! bjao

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Aeeeeeeee muito bem amiga, só de ter mantido vc já está no lucro. As vezes o ritmo do emagrecimento diminui mesmo, a gente só nao pode é desanimar.

Continue firme viu?

bjosssssss

Anônimo disse...

Tha, o negocio agora é seguir em frente que o resultado vem, é muito melhor que engordar....
Mais uma semaninha pra gente se comportar bem, fique firme.
bjs

Anônimo disse...

Oi o anonimo sou eu, a Léia...kkkkkk bjs

Va JustVa disse...

Thá uhuuu!!!
Mesmo com gripe e não engordar é muito muito bom!
Pelo que me lembre de seus posts vc nem tava conseguindo fazer os exercícios, então está show de bola.
Parabéns!! Estou muito feliz por você. Bjos Va.

Unknown disse...

Olá que bom que vc esta se sentindo melhor e com certeza nessa próxima semana vc terá melhores resultados na balança seja muito bem vinda bjs...

Dê! disse...

Oie!

A parte de manter um peso conquistado é muuuito importante no processo de emagrecer-manter.

Eu fico feliz quando meu peso estabiliza.. (claro que mais ainda quando abaixa!) mas ele ficar numa casinha só, sem ficar variando pra mais e pra menos toda hora em deixa tranquila!

Bezoz!!!