segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DESAFIOS...

Ah! Eu adoro desafios, quero sempre me superar...
Vamos aos saldos, Desafio Boa Menina:

- MAQUIAGEM - OK
- MUSICA - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- ALIMENTAÇÃO - OK
- AGUA 2,5L - OK
- CHA - OK

Hoje eu estou de parabéns!!!kkkkkkkkkkk

CARDAPIO:
Cafe da manha:
- 01 copo de vitamina de ameixa, linhaça e quinoa
- 03 fatias de torrada com requeijao

Lanche manha
- banana

Almoço:
- 03 colheres de pao integral
- 02 colheres de feijao
- 03 pedaços de carne cozida
- Verduras cozidas (batata, cenoura, chuchu e beterraba)
- salada de alface com tomate

Lanche Tarde 1
- iogurte activia

Lanche Tarde 2
- 02 barrinhas de cereal

- Antes da academia
- meio mamao papaia com granola

Jantar
- 01 copo de leite desnatado com canela
- 04 torradas com requeijao
- 01 pao frances sem miolo com requeijao.

Bjus***

5 comentários:

Diane disse...

Parabéns Thalita!boa menina vc hem! rs
Deus te abençoe a cada dia mais e mais, conte sempre comigo! bjao

Dê! disse...

Que alimentação lindona hein?! ;) Parabéns!


Então flor, para algumas rotinas eu me dou super bem e até sinto falta. Mas são as atividades que faço de bom grado... Como postar no blog, fazer A.F., me alimentar bem entre outras coisas são rotinas que faço com prazer...

Eu não me adapto a coisas que me obrigam ou me obrigo a fazer. Sem ser espontâneo e prazeroso. Rs

Beijos!!

Dê! disse...

Com certeza! De maio do ano que vem em diante, quero seguir com o blog somente em manutenção do peso :D

Rs

Vc se pesa com qual frequência flor?

=*

Rachel disse...

Tá de parabéns mesmo!!! Td de melhor!!!

Léia disse...

Oi Thalita!

Oh, na torcida aqui por um resultado lindão da balança tá?Vc merece . ta se alimentando bem... boa sorte!

bjs