sexta-feira, 4 de novembro de 2011

HOJE É UM NOVO DIA...DE UM NOVO TEMPO QUE COMEÇOU...

Bom dia Flores lindas
Eita, que hoje eu acordei animada, também...HOJE É SEXTA-FEIRA...kkkkkkkkkkkk
Acordei com essa musica na cabeça...
 
" Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou
Nesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser,quem vier
A festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier"
 
Acho que a letra caiu bem para o dia de hoje,
depois do meu último post.
Porque se aquele dia foi triste e vazio, eu posso abrir o sorriso,
 porque...HOJE É UM NOVO DIA
 
Então com esse clima maravilhoso de fim de semana 
vamos ao saldo do desafio Boa Menina de ontem:
- MAQUIAGEM  - OK
- OUVIR MUSICA - OK
- PASSAR HIDRATANTE - OK
- BEBER CHÁ - OK
- TOMAR 2,5 L DE ÁGUA - OK
- ALIMENTAÇÃO-(EU ACHO Q ESTA OK,EMBORA NAO TENHO CONTADO KCAL)
CARDAPIO DE  ONTEM (03/11/11):

Café da manha
- 01 xicara de café com leite desnatado
- 03 fatias de pao integral com requeijao ligth

Lanche manha
- 01 banana

Almoço
- 03 colheres de arroz integral
- 02 colheres de feijão
- 02 pedaços pequenos de carne cozida
- 02 colheres de verdura cozida (chuchu, abobora e brocolis)
- 02 colheres de salada (alface e tomate)
sobremesa: 01 barra de cereal

Lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia
- 01 barra de cereal

Lanche Tarde 2
- 01 maça

Jantar
- 02 sanduiches de pao integral com requeijao, 
e peito de peru e queijo
- 01 copo de suco de acerola com laranja.

Gostaria de aproveitar esse post para agradecer a força 
que a Dê, a gatinha do blog Luta contra o peso, a Juliane,
Leia, Vivi e Diane, 
me deram no post anterior.
Meninas vcs são demais, muito obrigada mesmo. 
Essa luta fica mais gostosa com o apoio de vcs!

Bjus*******(Assim,cheios de estrelas mesmo, pq é um beijo especial)
Agora vou visitar o cantinho de vcs, mais tarde volto para postar 
meu saldo do desafio de hoje e o cardapio.

Bjus***


2 comentários:

Dê! disse...

Weeeeeee

Conte conosco Flor! Que ÓTIMO que você está melhor.
Muito bom te ver animada de novo! E vamos que vamos, se não a vida passa e a gente não aproveita né?! ;)

Sua alimentação está lindona, parabéns! Bem saudável!!

Beijão,
Até já ;)

Anônimo disse...

Oi thalita estou a pouco conhecendo todas as meninas do desafio menina boa, gostei do seu blog e estou te seguindo agora.