quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MINHA HISTORIA DE AMOR

Oi Gatas Light's
Então, anda tudo certinho com a minha RA e AF, não tenho anotado pq essa semana tive que comer varias vezes fora, e ai acabo esquecendo de anotar, e ando sem tempo de contar os pontos. Mas vai voltar tudo ao normal logo.
Quanto aos desafios ando na linha, a única coisa que não tenho tempo é para ouvir musica. Essa coisa de andar maquiada e tal, já tem rendido elogios, estou com a auto-estima lá encima.
Faz um tempo que falei que postaria sobre minha historia de amor com o meu marido, e como estou sem novidades, achei legal aproveitar hoje e contar a vcs.
Bem, eu sou de Minas Gerais, e em 1997 minha familia resolveu se mudar para Brasilia, iamos morar ao lado da casa da minha tia, eu tinha 10 anos e estava cursando a sexta serie.Foi quando conheci o Pedro, nos tornamos vizinhos, colegas de sala, e iamos no mesmo onibus escolar. Minha mae pediu a ele pra me ajudar, pq eu tinha vindo do interior não conhecia nada, entao que ele cuidasse de mim. Ele era (é) muito tímido, e eu muito briguenta e faladeira...kkkkkk
Resultado tive uma apaixonite de adolescente por ele, mas lógico que ele nem ligava pra mim. Também eu era briguenta, gorda, desajeitada, entre outras caracteristicas, e vivia querendo bater nele (forma estranha de demonstrar o amor, neh?!)
Morei em Brasilia por 2 anos e meio, aí voltamos pra minha cidade em Minas, quando voltei reencontrei colegas, que estavam  lindas, tinha vergonha de sair de casa, eu toda gorda e desarrumada e elas lindas, me dediquei a emagrecer e cuidar de mim, e modestia a parte, fiquei muito bonita, um super corpo.
Passei a ser uma das meninas mais populares da escola, e da cidade (visto que a cidade é super pequena), tive alguns namorados, comecei e parei a faculdade de Biomedicina, e foi nessa época que reencontrei o Pedro, eu já estava com 17 anos, no ano de 2004. Foi no dia de eleição na minha cidade, e eu fui votar (morava em outra cidade de Minas, para estudar), meu tio é muito amigo do Pedro e o levou com ele pra minha cidade. Imagino o que deve ter passado na cabeça dele, ver aquela menina desajeitada, tão diferente. Nos tornamos amigos, fomos em algumas festas juntos, tinhamos amigos em comum e enquanto isso namorei meninos que ele conhecia.
Em 2007 me mudei novamente para Brasilia, desta vez sozinha, vim trabalhar e estudar (fiz faculdade de Administração), e voltei a ser vizinha do Pedro. Nessa época ainda namorava um conhecido dele, mas esse namoro durou pouco.
Quando terminei, resolvi cair na farra, e lógico que me enturmei com Pedro e seus amigos. Saimos várias vezes. Começei a brincar bastante com ele, de que queria namora-lo, achava super curioso pq ele sempre era o mais quieto, o que nunca namorava, o timido, e como eu era maluquinha, gostava de ficar fazendo bricadeiras do tipo pedir um beijo, só para ve-lo com vergonha. Até que um dia, fomos a uma festa, e ele se rendeu a minha brincadeira, e acabamos ficando, isso foi em 2008. foi uma paixão avassaladora, que nos levou a namorar durante 1 ano e meio, e nos casamos no civil em outubro de 2009, e no religioso em janeiro de 2010.
Lógico que a historia tem muitos outros detalhes, mas tive que resumir para o post não ficar imenso.
Esse é o meu romance!

Bjus***

6 comentários:

Va JustVa disse...

Bacana!!
ótimo Final de semana. bjos Va.

Va JustVa disse...

ah o que você julga que te fez engordar?

«√¡√¡» disse...

Ai Tha! Que linda sua historia!! :-)
Sabe que tive paixonites na infancia e depois que cresci a pessoa olhou pra mim... Masss ja era tarde, ja estava mais do que prixonada pelo meu agora maridao!! Hehehe
Beijinhos!

Va JustVa disse...

sobre sua resposta.. Eu também me desleixei comi muitos alimentos industrializados e comida de fora. E acredito que o anticoncepcional ajudou a não eliminar tb.
Bem até. bjos Va.

Diane disse...

Que lindoo, Thá, adoro ler histórias de amor, eu tbm me casei com pouco tempo de namoro, ai ai rs
Tão bom neh?
Ahhh amei seu comentário lá no meu blog viu, muito obrigada de S2!
Bjao flor

Talita Oliveira disse...

Muito bacana sua história, é mt bom qnd a gente encontra a pessoa da nossa vida ne?

bjs