quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É CADA COISA QUE ME ACONTECE

Oi Gatas light's
È cada coisa que me acontece que parece brincadeira...
Já faz tempo que tenho notado minhas calças mais largas, estava evitando de comprar pois sei que vou emagrecer mais, e logo terei que comprar outras, e tenho dó do meu $$$. Pois é... estava me virando como podia com as minhas roupas. Só que hj enquanto vinha embora do trabalho, me sentei no carro (DETALHE: Estava de carona com um colega de trabalho que me deixaria no terminal de onibus para ai entao pegar um busão pra casa)...e o que me acontece? Minha calça por estar folgada se enrrola toda e rasga...mas nao foi uma rasgadinha qualquer não, foi tipo quase uma decepagem de uma das pernas da calça O.O
Amarrei a blusa de frio na cintura para disfarçar o buraco, e vim pra casa morrendo de vergonha, e toda cheia de cuidado para que ninguem percebesse.
Como se ninguem fosse achar estranho uma pessoa de calça jeans, camisete social e sapatinho fechado social, com uma blusa de frio na cintura estilo adolescente rebelde.
Aff
Agora terei que comprar uma calça para trabalhar neh.
No fim de semana vou atras, espero que pelo menos eu consiga comprar numa numeração menor...me daria uma alegria tremenda.

DESAFIO BOA MENINA
- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA - OK
- AGUA - OK
- ALIMENTAÇÃO - OK
- CHÁ (NÃO TOMEI)

CARDAPIO:
- Café da Manha
- 01 copo de vitaminha de mamao, maça, linhaça e quinoa ( 37 pts)
- 01 pacote de torradas magic toast ( 2 pts)

Lanche manha
- 01 potinho de banana ( 15 pts)

Almoço
- 01 colher de chuchu (5 pts)
- 01 colher de abobora (3 pts)
- 02 colheres de alface (0 pts)
- 02 rodelas de tomate (0 pts)
- 02 colheres de carne assada (22 pts)
- 02 colheres de repolho (0 pts)
- 02 colheres de cenoura (10 pts)
- 02 rodelas de beterraba (4 pts)
- 01 sorvete pequeno (62 pts)
- 01 bala morangoo (6 pts)
- 01 pedaço de cural de milho (55 pts)
- 01 lata de suco de pessego (51 pts)

MEU DEUS ISSO FOI SÓ UM ALMOÇO! MAS JURO QUE NO PRATO FICOU BEM POUQUINHO!
O.O

Lanche tarde

- 02 barras de cereal ( 50 pts)
- 1/2 copo de vitamina de cereais (19 pts)

Jantar
- salada (alface, tomate e palmito) (12 pts)
- 02 colheres de carne moida ( 24 pts)
- 01 pedaço de peito de frango (31 pts)

Ceia
- 01 barra de cereal ( 25 pts)

TOTAL DE PONTOS 433

Ultrapassei os 400 pts mas me alimentei com muita variedade, e pratiquei bastante exercicio, portanto posso considerar que o resultado foi bom!

Bjus***

5 comentários:

Angel disse...

Vou torcer que vc se espante com o numero novo da calça!! Parabéns pelo esforço!! Bjoks!!

Diane disse...

eita Thá, que situação, mas ainda bem que foi pq a calça está larga, e não por estar apertada neh? rs
Bom dia para vc flor! bjao

Dê! disse...

Muito bom! Muito colorido no prato do almoço!

Menina, dei risada com sua história e fiquei imaginando a cena.. rsrs

Corte bem curtinho de cabelo?? =O
O seu more deixa? hahaha

O meu me conheceu com os cabelos bem cumrpidos e cacheados, imagina o quanto ele fala que sente saudade dos "caichinhos" e do cabelão..

Mas foi necessário arrumar o estrago que fiz né?!

Beijos!

«√¡√¡» disse...

Hahahaha que comedia!!
Mas Tha, pensa pelo lado positivo, rasgou pq tá sobrando, já pensou se fosse pq ta muito apertada?! kkkkkk
Sabe o que tenho feito com as minhas calças?! To comprando calças baratinhas... mais vagabundinhas sabe?! Pq afinal nao quero que durem mesmo!!! kkkkkk
Tenta arrumar uma saída, pq calça larga deixa a gente parecendo mais gordinha!!!!
Beijinhos!

Va JustVa disse...

Thá desculpe, mas tive que rir kkk.. comigo já aconteceram vários rasgões, mas infelizmente a calça era apertada.
Sorria a calça tá folgada é pra rir mesmo.
Pena que dindim não dá em árvore.
Vem cá não dá pra mandar arrumar/apertar pra não ter que comprar uma nova? ou tentar fazer isso com uma outra que esteja folgada?
Eu vou tentar com uma calça minha que esta folgada, mas não sei como fazer ainda..
Linda um super beijo.
mudei meu blog para http://justva.blogspot.com segue lá