domingo, 6 de novembro de 2011

ORGULHOSA DA MINHA ATITUDE

Oi Gatas
Ontem não consegui postar meu cardapio pq a net estava uma m***
Então, estou orgulhosa de mim, não tive a alimentação mais saudavel do mundo, porem resisti a tentação de comer pizza no jantar. Isso mesmo, estava na casa da minha sogra, e pediram uma pizza, mas eu bravamente resisti a ela. Estou orgulhosa! Eu venci a tentação!

Vamos ao cardapio de ontem (05/11/11):

Cafe da manha:
- 01 xicara de cafe com leite
- 01 pao frances sem miolo com requeijao
- 02 pedaços pequenos de bolo de queijo

Lanche Manha
- 01 vitamina de banana, linhaça e quinoa

Almoço
- 04 colheres de sopa de arroz comum
- 03 colheres de sopa de feijao
- 02 colheres de sopa de farofa de brocolis com carne seca
- 02 pedaços pequenos de frango assado

Lanche Tarde 1
- 01 pedaço de bolo de queijo
- 01 barra de cereal

Lanche Tarde 2

- 01 pao frances sem miolo com requeijao
- 01 copo de suco
- 01 barra de cereal

Jantar( montei a minha propria pizza) segue ingredientes:
- 03 fatias de pao centeio ligth( 37 Kcal)
- 03 fatias de queijo minas
- 03 fatias de presunto magro
- 01 tomate
- 02 colheres de requeijao
- oregano
- tomei 01 copo de isotonico)

SALDO DO DESAFIO 5º DIA:

- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA - OK
- ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA - + OU -
- 2,5 L DE AGUA - (TOMEI APENAS 1,5L)
- CHA ( NÃO TOMEI)

Tentar me sair melhor hoje!

Hoje também começa o desafio do blog Lu Francesa, DESISTIR? JAMAIS.

Vou firme para conseguir bons resultados.


Bjus***

2 comentários:

Léia disse...

Oi Thalita!!

So quem é gordinho sabe como é dificil resitir a essas tentações, mtas vezes nos deixamos levar pelo pensamento de que vai ser só hoje e acabamos cedendo,,...parabéns moça!!!!!
è com atitudes assim que vai chegar ao seu objetivo!

O, boa sorte no Desafio da Lu, é realmente um estimulo participar desses desafios!


bjs

Dê! disse...

Oi Flor!!!!

Parabéns pela sua determinação e foco. Os frutos que você irá colher dessa ótima plantação serão muito magrinhos. (?) hauhaue

Brincadeiras à parte, na minha opinião, eu acho importante fazer trocas sim, sempre que possível, como seu caso e o meu.

Mas também acho importante, quando a vontade bater na nossa porta, não fugir. Encarar e se comportar também trás uma sensação de dever cumprido incrível!

Dizendo muitos "nãos" e alguns "sims" (até mesmo para evitarmos a compulsão depois) é que seguimos rumo aos nossos objetivos :)

Beijão!
Ótimo começo de semana ^^