quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MEU PRIMEIRO SELINHO


Genteee...ganhei meu primeiro selinho...
Vcs não podem imaginar a felicidade dessa pessoa que vos escreve.
Ganhei da minha amiga Leia do blog " Minha Reabilitação Alimentar"
Muito Obrigada Léia, vc é muito querida!
E tenho que falar 7 coisas sobre mim, e indicar 7 amigas que considero um best blog. então vamos lá:
1-  Meu maior desejo no momento é passar em um concurso público
2 - Eu sou muito exigente.
3- Sou extremamente organizada
4 - Sou mae de um labrador chamado Fred.
5 - Quero muito ser mãe
6 - Sou apaixonada por filmes
7 - Danço dança do ventre

Agora eu indico:

- De - Caminhando para os 60 Kg
- Suellen - Alcançando o peso ideal
- Angel - Não se Lamente, emagreça
- Vivi - Auto estima e emagrecimento
- Gatinha - Luta contra o peso
- Gatinha - Vaidade Feminina
- Lu - Me chamam de Lu

Desculpe as meninas que não indiquei, é que são só 7, mas todas vcs moram no meu coração.


Bjus***

8 comentários:

Dê! disse...

=OOOOOOO

#morri!


EEEEEEEE
Obrigada Flor!

Amanhã colocarei o selinho no meu post tb. Muito querida você! Obrigada, Obrigada obrigada!

Beijooooos!

Angel disse...

Obrigadaaaaa querida!!! Fiquei tri feliz com teu presente. Bjuuuuuuuuu!!!

«√¡√¡» disse...

Oi Tha!!!
Obrigada pelo selinho e pelo carinho!! Ate rimou! Kkkk
Vou publicar no domingo!
Beijinhos!

*Suellen Rosa* disse...

OIII THAAAA!!!!

AIII QUE FELICIDADE QUE VC ME DEU NESSA MANHÃ!!!! MEU PRIMEIROOOO SELINHOOOOO!!! MUITO MUITO FELIZZZZ E MAIS AINDA QUE VOCÊ EXPERIMENTOU O CHAPÉUZINHO VERMELHO!!!!

THAAA UM ÓTIMO DIAA E FORÇAA!!!

BEIJINHOS!!

Coach - Luh Oliveira disse...

Nossa quase chorei aqui também.
É o meu primeiro selinho!
Obrigada pelo carinho viu?
Bju

Luciana

. mechamamdelu.blogspot.com .

Léia disse...

Que bom que gostou do presentinho, foi com muito carinho.

bjs e otimo feriadão.

bjs

Va JustVa disse...

Oi Thalita,
Fiquei impressionada com seu emagrecimento em pouco tempo.
Quase 5kg em 3 meses!
Parabéns!!!
me faz uma visitinha, meu blog é http://valeskaprado.blogspot.com
Bjos Val

Luta contra o peso disse...

Obrigada floor pelo selo! adorei!!
beeijos!