quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIA VAZIO...

Oi Flores...
Infelizmente hj não passei com a mesma empolgação dos outros dias, o dia de hoje foi meio triste, sei lá, me senti inútil...sabe quando tem aquele dia de descanso que vc planeja milhoes de coisas pra fazer, e tudo dá errado...hoje foi um desses dias!
Estou bastante decepcionada...
Para resumir bem o meu dia, foi da cama pra mesa do almoço, da mesa pra cama, da cama pro banho, e do banho pra cama, meu marido arrumou um monte de coisa pra resolver na rua, e passei o dia sozinha.
DESANIMADOR!
Queria ter ouvido uma boa musica, assistido um filme, conversado e sorrido um pouco com o meu marido, mas foi um dia vazio.
E vou assumir que não fiz absolutamente nada do que propus no desafio, a minha alimentação não foi ruim, não me entupi de besteiras nem nada do tipo, mas só fiz 3 refeições. Com tanto desanimo fiquei até sem apetite.
Vou postar meu cardapio:

Cafe da manha:
- 01 copo de vitamina de banana, quinoa e linhaça
- 01 fatia de pao integral com requeijao ligth, peito de peru e queijo prato.

Almoço

- 02 colheres de verdura cozida (chuchu,batata, abobora e brocolis)
- 02 colheres de feijao
- 02 colheres de salada (alaface, tomate e pimentao)
- 01 pedaço pequeno de frango assado sem pele

Jantar  Lanche
- 02 mistos quentes feitos com pão integral, requeijao, peito de peru e queijo prato
- 01 copo de suco de maracujá.


È isso meninas, espero estar mais animada amanha, e cumprir com todas as propostas do desafio.
Bjus***

Entao meninas, quando fiz esse poste era mais ou menos as 19:00 e eu tinha lanchado as 17:00, como estava bastante desanimada e sem apetite achei que não ia mais comer hoje, porém, eu dei a fome agora  :(
Vim aqui fazer as correções do meu cardapio:


Jantar
- 02 colheres de arroz
- 01 colher de feijao
- 01 pedaço pequeno de carne cozida
- 01 pedaço pequeno frango assado
- 01 copo de suco


Agora acho q finalizei o dia, já esta bem tarde e vou dormir neh, já que amanha pego no batente novamente cedo.

Agora sim, Bjus***

6 comentários:

Dê! disse...

Ahhh que pena!

Se fosse comigo, ou eu iria pra rua junto com ele para resolver as coisas, ou o obrigaria (?) a ficar comigo. hahaha

Ânimo pra vc! Amanhã é outro dia e o fim de semana jájá chega ;)

Beijos flor!
PS: A Alimentação tá ótima ;)

Luta contra o peso disse...

quando for assim menina, vista-se e saia você também! Nem que você vá olhar as vitrines de um shopping ou simplesmente fique em casa experimentando suas roupas, se maquiando e colocando as coisas em dia! cante as músicas que você gosta! faça coisas assim que se sentirá melhor! Beijos beijos

Juju Cachos disse...

Oi minha linda, também estou no desafio Boa Menina, vamos lá que a gente consegue!!! Está no caminho certo, consciente! Vou seguir seu blog! Um bjo grande, Juliane!
"Será que para o Senhor, há alguma coisa impossível?" Gênesis 18:14 e "Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
(Frank Tyger)

Léia disse...

Oi Thalita!

Tbm tenho esses meus dias vazios e sem graça...mais posso te falar uma coisa?]
Paaaaaaaasssssssssaaaaaa!!!!!!!!

Nada como um dia atrás do outro, viu?

FAz tudo dando o seu melhor e as coisas se ajeitam....e o animo volta....

To aqui, conte comigo

bjs

«√¡√¡» disse...

Hey Tha, calma tem dia que e assim mesmo, mais borocoxo.......
Beijinhos!

Diane disse...

Oi florzinha linda! Calma, respira fundo e começa denovo, infelizmente tem dias que nossas emoções parecem não contribuir! Mas siga firme, fé em Deus sempre! bjos