sábado, 12 de novembro de 2011

DIA DE COMPRAS

Oi Gatas Light's

Eita, eita, hoje o dia foi agitado, foi dia de comprinhas  *-*
É que como cheguei a minha primeira meta, eu tinha que comprar os mimos...mãs...acho que exagerei, comprei até umas coisinhas que fazia parte de outra meta,mas é que eu queria tanto, tanto, que não resisti.
Adiantei meu presente de niver...entao meninas...faço niver dia 29/11.Comprei:
1 - Kit de cremes avon, para cuidados de estrias, protetor solar,cremes para os pés, limpeza de pele, creme para mãos, e fortalecedor de unha. (ESSE SERIA O MIMO DESSA PRIMEIRA META)
MIMOS EXTRAS:
2- Kit de pinceis.
3- Palheta de sombras
4 - Batom
5 - Maleta de maquiagens *-* (EU QUERIA UMA DESSAS A ANOS)







 Vamos ao saldo Boa Menina:
- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE - OK
- MUSICA - OK
- ALIMENTAÇÃO - OK
- AGUA 2,5 L (NÃO TOMEI ISSO TUDO NÃO, ACHO QUE 1,5 L)
- CHA ( NÃO TOMEI)

CARDAPIO DE HOJE:

Cafe da manha
- 03 mini paes de queijo (54 pts)
- 01 xícara de café com leite (11 pts)

Almoço
- 01 omelete com chuchu - (33 pts)
- 02 pedaços de carne cozida (42 pts)

Lanche da Tarde 1
- 01 potinho de uvas (40 pts)

Lanche Tarde 2
- 01 iogurte activia (31 pts)

Jantar
- 01mini pizza feita com pão Sirio, requeijao ligth, presunto, tomate e palmito (70 pts)
- 01 copo de suco de limão (0)

TOTAL DE PONTOS: 281

Resultado Excelente!

Agora vou visitar vcs!

Bjus***

6 comentários:

Dê! disse...

Eu também queria uma maleta dessa há anos! Mas agora, por algum motivo, desencanei hehehehe

Adorei as coisinhas da avon! Depois conta se estão dando resultados!

Você está muuuito bem e determinada na alimentação, como sempre! \o/\o/

Beijos flor :)

Léia disse...

Oi Thalita!!!

Que máximos suas comprinhas, amei demais!!!!!!!!!

Eu amo essas coisas de maguiagem, produtos de beleza....agora essa maleta?????? TDB!!!!!

Ai que tudo ter um maleta dessas?Vc tá podendo !!! E quer saberMerece muito, tem se esforçado e sido um otima menina, parabens!

Não sei vc, mais economizei tanto depois da RA, gastava uma grana pra manter meu vicio....

beijos

Diane disse...

Oi Thá, é tudo de bom fazer compras para nós mesmas rs tbm nao resisto, me acabo rsrs é isso aí cardápio de lady, beijao

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

amiga vc tá arrasando no cardápio hein? tá de parabéns!!

Eu tbm adooooooroo esses mimos e quase enlouqueci quando meu marido me deu uma maleta dessas. Sabe o pior?vc vai ficar doida pra encher ela de coisas novas kkkkkkkkkkkkkk

bjoss

Luta contra o peso disse...

Oi flor! tudo bem? uhul fazer comprinhas para nós é tão bom né?
Respondi seus posts : http://thalita-diariodadieta.blogspot.com/2011/11/meu-primeiro-selinho.html


http://thalita-diariodadieta.blogspot.com/2011/11/dieta-dos-pontos.html

Beijos e até mais ;*

Va JustVa disse...

Oi Thalita.

Menina! que é isso? show esses mimos, gostei dessa idéia kkkkkk
Sua alimentação tá bem bacana, mas conta pra gente qual foi o resultado do teste de peso de sexta e de segunda? (vc comentou no post anterior)
Eu também tenho a impressão de engordar no final de semana, talvez seja só impressão ou talvez eu engorde mesmo já que não faço as atividades físicas nos 2 dias, pois tenho que dar um descanso pros músculos e pro maridão que treina junto rsrsr...

Já estou te seguindo.. e seu blog já está na minha lista dos lidos diariamente.

Beijos e continue firme!
Val